Yamaha N Max

Yamaha N Max
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Yamaha N Max
O scooter NMax foi lançado em 2016, junto com a nova onda dos scooters no Brasil. Com a concorrência forte do líder do segmento - Honda PCX -, o NMax tem todas as virtudes que esse tipo de veículo precisa ter, com praticidade, agilidade e economia para uso urbano.

Ficha Técnica

Cilindrada: 160,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 15.10 a 8000 rpm
Torque Máximo: 1.54 a 6000 rpm
Transmissão: CVT
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Bi-shock
Peso (seco): 127,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Comprimento: 1955
Largura: 740mm
Altura: 1115mm
Altura do Banco: 765mm
Distância entre Eixos: 1350
Pneu Dianteiro: 110/70-13
Pneu Traseiro: 130/70-13
Capacidade do tanque: 6,6
Ajuste da suspensão traseira: Sem ajuste
Balança: Convencional

Outras Versões

N Max:   2018 / 2017 / 2016
N-max 160 ABS:   2019 / 2018 / 2017
mais opções

Todas as Avaliações da Yamaha N Max

Recomendo
Classificação
Prós:
Visual, conforto e performance.
Contras:
O tanque de combustível poderia ser um pouco maior.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
300
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 23/02/2022
SIM
Esta análise foi útil para você?
2 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Arrancada muito rápida
Tem torque
Visual sensacional
Manutenção acessível
Fácil de guiar
Contras:
Muito arisca, tem de tomar cuidado ao arrancar
Pula bastante. Não chega a ser desconfortável, porém sofre nas nossas péssimas ruas
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
850
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 04/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
33 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
BOM TORQUE, VERSÁTIL, ECONÔMICA, SEGURANÇA MAIOR COM O ABS.
Contras:
AINDA NÃO ENCONTREI.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
300
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 23/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
21 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Muito econômica - Média de 39 km/litro)
Confortável - A traseira não é tão dura como outras
Prática - Bom espaço sob o assento
Rápida - Boa arrancada, alcança rápido a velocidade necessária, seja nas ruas ou nas avenidas mais rápidas
Contras:
Com garupa, suspensão afunda
Em pisos ruins o piloto sofre um pouco
Falta ajuste na pré-carga da mola dos amortecedores traseiros
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
1700
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 01/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
37 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Dirigibilidade , baixo custo manutenção, facilidade de encontrar peças, baixo consumo de combustível
Contras:
Amortecedores feitos para Europa, nas nossas ruas se é que pode ser chamado de ruas mais parece a Lua cheia de Valetas, ela soca bastante judiando um pouco da lombar, porém as vantagens superam esse detalhe!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
30000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 24/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
36 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Facilidade de adaptação, bom desempenho pra um Scooter.
Contras:
Suspensão dura comparada a uma moto convencional.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
600
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 28/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
123 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Yamaha à venda

De R$ 15.500,00 a R$ 15.500,00 entre 23 ofertas
Yamaha N Max
R$ 15.500,00
Yamaha N Max
Yamaha N Max
R$ 20.000,00
Yamaha N Max
Yamaha N Max
R$ 18.490,00
Yamaha N Max
Yamaha N Max
R$ 13.500,00
Yamaha N Max
Yamaha N Max
R$ 19.500,00
Yamaha N Max

Guias de motos Yamaha

foto moto yamaha/factor-150 Yamaha Factor 150
Yamaha Factor 150
foto moto yamaha/drag-star-1100 Yamaha Drag Star 1100
Yamaha Drag Star 1100
foto moto yamaha/yzf-r1 Yamaha YZF R1
Yamaha YZF R1
foto moto yamaha/xv-1100 Yamaha XV 1100
Yamaha XV 1100
foto moto yamaha/xtz-125x Yamaha XTZ 125X
Yamaha XTZ 125X

Notícias sobre motos da Yamaha

capa noticia Yamaha N Max pode ter modelo 'de super heroi' em breve
Yamaha N Max pode ter modelo 'de super heroi' em breve
Yamaha N Max pode ter modelo 'de super heroi' em breve
capa noticia Humilhou? Honda Tornado 250 vendeu 10x mais que Yamaha
Humilhou? Honda Tornado 250 vendeu 10x mais que Yamaha
Humilhou? Honda Tornado 250 vendeu 10x mais que Yamaha
capa noticia Yamaha renova Tracer 900 para 2025, mas não como gostaríamos
Yamaha renova Tracer 900 para 2025, mas não como gostaríamos
Yamaha renova Tracer 900 para 2025, mas não como gostaríamos
capa noticia Yamaha já fez carro com motor de R1, mas nunca colocou à venda
Yamaha já fez carro com motor de R1, mas nunca colocou à venda
Yamaha já fez carro com motor de R1, mas nunca colocou à venda