Publicidade

1º Bonito Motorcycle tem a Rovcan como sua grande patrocinadora.

O Bonito Motorcycle é um encontro de motociclistas, que acontecerá entre os dias 23 a 26 de Setembro de 2010, na cidade de Bonito-MS.

Lá você poderá curtir shows, apresentação de manobras de motos , praça de alimentação com bares e restaurantes, exposição de artigos do segmento e artesanato.
Além disso, os motociclistas poderão estacionar suas motos dentro do local do evento.

No sábado acontece a feijoada no renomado Resort Zagaia.

Publicidade

Bonito é considerada a capital do ecoturismo no Brasil. Conhecida internacionalmente por suas águas cristalinas e belezas naturais, a cidade oferece mais de 40 atrativos turísticos.

E se o assunto é moto, aventura e beleza, os capacetes Rovcan não poderiam faltar.

A Rovcan é a principal patrocinadora do evento e terá um amplo stand para receber os motociclistas e apresentar sua linha de capacetes. Uma linha completa: Flip-up/Articulável, Full Face/Fechado, Half Face/Aberto e Cross. Disponíveis em 12 modelos, com design e tecnologia de última geração, que garantem segurança dentro dos padrões internacionais e brasileiros (são certificados pelo INMETRO), além de proporcionar o conforto exigido pelos motociclistas.

1º Bonito Motorcycle tem a Rovcan como sua grande patrocinadora.O caminho é Bonito e Bonito é o caminho! E os capacetes Rovcan farão bonito nesse evento que será uma aventura deliciosa.

Publicidade

Rovcan no Salão da Motocicleta

A Rovcan também estará presente no Salão da Motocicleta, de 5 a 10 de outubro, no Pavilhão do Anhembi em São Paulo.

Você poderá conhecer em primeira mão a personagem que foi especialmente desenvolvida para promover os capacetes Rovcan. Um ícone inovador que traz em si toda a atitude, precisão, coragem, espírito de aventura e postura de segurança que o motociclista precisa ter.

Após o Salão, a Rovcan Girl passará a freqüentar diversas mídias que falam diretamente com o motociclista. Rovcan Girl. O universo do motociclista tem agora uma nova companhia.

Publicidade