Publicidade

1º Ecotrilhão de Macacos

A Terra Motos, juntamente com a Mama Jack e o Bar do Marcinho irão promover o 1º Ecotrilhão de Macacos. O evento será realizado no dia 13 de julho de 2008, a partir das 9h.

O 1º Ecotrilhão de Macacos terá início na Mama Jack, onde será servido um farto café-da-manhã e a chegada será no Bar do Marcinho, onde os pilotos serão recebidos com um delicioso churrasco. O percurso do evento contempla as mais belas trilhas da região de Macacos, dentre elas: Perdidas, Desaparecidas, Corcovas, Inflação, Salaminho, Tapete Branco, entre outras.

O principal objetivo dos organizadores é conscientizar os praticantes do off-road sobre duas rodas em relação à preservação do meio-ambiente e das trilhas. Para tanto, foi firmada uma parceria com a Ong Atlas, que será responsável por promover a manutenção e recuperação de trilhas, campanhas educativas, entre outras ações em prol da Responsabilidade Social e Ambiental dos treeiros.

Publicidade

No dia do 1º Ecotrilhão será realizado o plantio de aproximadamente 200 mudas de árvores nas regiões próximas às trilhas percorridas. Desta forma, espera-se neutralizar a emissão de carbono das motocicletas.

As inscrições para o evento podem ser realizadas na Mama Jack, Bar do Marcinho, Terra Motos Barreiro e Terra Motos Savassi. O valor da inscrição é de R$ 35,00, incluindo café-da-manhã, churrasco no Bar do Marcinho, camisa do evento, plantio das árvores e sorteio de brindes.

Mais informações sobre o evento, entre em contato com Henrique, através dos telefones (31) 3071-4066 / 9311-0097 ou do e-mail [email protected].

O evento conta com o patrocínio da Gas Gas Motos, CamelBak, Pneus Rinaldi, ASW, Pro Tork e Elf e o apoio da Revista Pró, TCMG, Banco do Brasil, Time2Ride e CMA Consultoria.

Publicidade