Nessa prova que ser realizada no dia 29 de agosto, a resistˆncia e a t‚cnica do piloto poderÆo fazer a diferen‡a.
SerÆo duas categorias: Iron Man e Duplas. Na Iron Man o piloto receber no ato da inscri‡Æo um numeral e um bracelete e um crach para seu apoio. O bracelete dever permanecer com ele durante toda a prova, correr durante 6 horas sozinho, nÆo podendo trocar nem de piloto e nem de motocicleta, parando somente para abastecer e descansar somente dentro do parque.
Na Duplas (Importada ou Nacional) o piloto formar uma dupla, sendo que os dois pilotos poderÆo competir com apenas uma motocicleta ou duas, desde que elas sejam duas nacionais ou duas importadas. Os pilotos que participarÆo em duplas, receberÆo apenas um bracelete e dois numerais iguais. Este bracelete ter que estar com o piloto que estiver correndo enquanto o outro (parceiro) estar no parque fechado aguardando a troca. Na hora da troca o bracelete tem que passar para o outro piloto (parceiro), pois teremos uma fiscaliza‡Æo rigorosa na sa¡da do parque. Se por ventura o piloto quebrar a moto ou abandonar a prova (l no meio do circuito) e quiser passar o bracelete para o parceiro que est esperando l no parque, ele pode sim, mandando o bracelete e o numeral dele para o fiscal da sa¡da do parque, por um outro piloto. (nÆo poder ser entregue direto para o parceiro, tem que ser para o fiscal de sa¡da).
Teremos:
Fiscal de Roteiro: espalhados em pontos estrat‚gicos fiscalizando poss¡veis cortes de caminho.
Fiscal de Parque: trˆs fiscais no parque fechado.
Fiscal de Entrada: fiscaliza a entrada de pessoas (s¢ entra no parque, mecƒnicos e ou apoio com o crach ou pilotos com pulseira).
Fiscal de Sa¡da: fiscaliza a sa¡da dos pilotos, se eles estÆo com o bracelete, numeral na moto e pulseira no punho.
Fiscal de Parque: fiscalizar a movimenta‡Æo dentro do parque (quem sÆo, o que estÆo fazendo as pessoas dentro do parque) e inibindo qualquer “mutreta”.
Ganha-se a prova quem der o maior n£mero de volta e chegar primeiro na £ltima volta no per¡odo de 6 horas.