Publicidade

200 primeiros inscritos garantem:
– Camisa Off Road ASW (Silva Mattos)
– Kit Orbital (com Manopla e Chaveiro)
– Medalha de Participa‡Æo no Evento
-Participa‡Æo no Sorteio de Brindes
– Almo‡o (bebidas … parte)

Mais informa‡äes em
www.motox.com.br/passeio
No pr¢ximo domingo, dia 16 de mar‡o, acontecer  o 1§ Passeio Off Road MOTOX Base55, “TrilhÆo” na cidade de Socorro, SP. O evento ‚ direcionado para esportistas de todos os n¡veis, amadores ou profissionais. A expectativa da organiza‡Æo do evento ‚ que centenas de pessoas participem do evento. As inscri‡äes custam R$ 50 e j  estÆo abertas. Os primeiros 200 inscritos garantirÆo um kit exclusivo com brindes (camisa off-road ASW, manopla e chaveiro Orbital), medalha de participa‡Æo no evento, al‚m de almo‡o com o cunho social atrav‚s da entidade filantr¢pica e assistencial APAE de Socorro (bebidas … parte).

O circuito que ser  percorrido tem aproximadamente 60 km de trilhas com muita mata e estradas de terra. A dura‡Æo do passeio deve ficar entre trˆs e quatro horas. As dificuldades encontradas vÆo do n¡vel 1 ao 3, isto ‚, com obst culos que irÆo de uma estrada de terra a terrenos acidentados, com buracos ou po‡as d’ gua, trilhas apertadas e passagem por rios e riachos.

Na programa‡Æo do passeio est  marcada uma confraterniza‡Æo no dia anterior, 15 de mar‡o, s bado. Assim, a organiza‡Æo tamb‚m oferece aos interessados pacotes com uma di ria e meia, incluso caf‚ da manhÆ e jantar, com valores sob consulta.

Publicidade

Mais informa‡äes e inscri‡äes antecipadas em www.motox.com.br/passeio

PROGRAMAۂO

Sabado 15/03 (dia anterior ao evento)

Confraterniza‡Æo, confirma‡Æo de inscri‡Æo e distribui‡Æo antecipada dos kits aos inscritos. Local: Moda Shopping de F brica em Socorro, SP. Hor rio: das 16:00hs at‚ 20:00hs.

Publicidade

Domingo 16/03 (dia do Passeio MotoX Base55)

Local de concentra‡Æo: Centro de Exposi‡Æo Orlando Pagliusi – Rodovia do Contorno da Cidade de Socorro (em frente ao Moda Shopping de F brica).
In¡cio das atividades: 8:00 hrs (inscri‡äes e entregas dos kits).
Largada promocional: 9:30 hrs (no estacionamento do Moda Shopping de F brica).
Chegada do passeio no Centro de Exposi‡Æo: 13:30 hrs.
Almo‡o no centro de Exposi‡Æo: a partir das 13:30 hrs at‚ as 15:30 hrs.
Sorteios: 15:00 hrs.
T‚rmino do evento: 17:00 hrs.

Realiza‡Æo: Site MotoX e Base55 Sport Adventure.
Patroc¡nio: ASW e Orbital.
Apoio: CONTUR, Prefeitura Municipal de Socorro e Moda Shopping de F brica.