Publicidade

Os trabalhos vencedores, em vídeo, foto e frase podem ser visualizados no site do concurso: www.concurso.salao2rodas.com.br

Foi entregue na tarde desse domingo (11/10) – dentro do 10º SALÃO DUAS RODAS, os prêmios para os vencedores do concurso cultural -Liberdade Sobre Duas Rodas- – promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, com patrocínio das empresas Casa do Capacete, Sundow e Dafra Motos. As categorias que integraram o concurso foram: Vídeo, Fotografia e Frase, que renderam aos três primeiros colocados de cada uma, respectivamente, capacetes de última geração, bicicletas e motocicletas.

Na categoria melhor vídeo, o primeiro lugar coube a Cleiton Guerrato Júnior, com o segundo lugar conquistado por Siderlei Paes e o terceiro por Sueli Pereira da Silva.

Na categoria melhor foto, o prêmio foi para Rogério dos Santos Gozzi Pedro, seguido pelos segundo e terceiro colocados, pela ordem, Eduardo Feliciano Sanz Gomes (que integra a equipe Domingueiras Bike) e Erick Rigon Campos.

Publicidade

Na categoria melhor frase, o pódium coube a Sérgio Caboclo dos Santos, com a frase “A liberdade é o sonho mais antigo do home e o homem transformou essa liberdade em motocicleta”. Em segundo lugar ficou Adalberto Mauri e na terceira colocação, Guilherme Audi Bernardo.

Os patrocinadores – Para Donato Espósito, da Casa do Capacete, -o Concurso é uma forma de introduzir cultura no meio do motociclismo. A criatividade dos participantes mostrou que, sem dúvida, embaixo do capacete tem uma cabeça pensante. Do ponto-de-vista da parceria com o evento, é importante vincular a marca a um concurso desse porte, num palco como o SALÃO DUAS RODAS-.

Adinei Lopes, coordenador de marketing da Sundown considera relevante a iniciativa do concurso. -Como fabricante de bicicleta presente no Salão era importante destacarmos a bicicleta e, simultaneamente, aproximarmos a marca do público consumidor. Estamos muito satisfeitos-.

-Estamos muito contentes com o resultado-, declarou exaltante Sergio Laprano, gerente comercial da Dafra.

Publicidade

Os trabalhos vencedores, em vídeo, foto e frase podem ser visualizados no site do concurso: www.concurso.salao2rodas.com.br