Publicidade

Harley Davidson 110 anos

Uma agenda com a melhor trilha sonora para embalar os clientes e fãs da Harley-Davidson foi elaborada para a festa brasileira de celebração dos 110 anos desse ícone do motociclismo mundial, que será realizada no dia 1º de junho (sábado), na Nova Arena Anhembi. A programação especial contará com diversas atrações e shows de rock com várias bandas e começará às 13h na concentração do desfile de motos e seguirá até o começo da madrugada do domingo, 2 de junho, com as perfomances eletrizantes de Mr. Kurk, Balance Van Halen Cover e Capital Inicial, atração principal do evento.

Desfile de Motos – Um dos pontos mais aguardados da festa, o desfile de motos, está sendo planejado em parceria com as autoridades competentes para receber mais de 1.000 motocicletas.
A concentração do desfile será na Nova Arena Anhembi a partir das 13h, com o bom rock’ n roll de Os Credenciados agitando o público, que participará desta atividade. A saída do passeio será às 14h30 com escolta das autoridades policiais e de trânsito por um percurso pelas ruas e avenidas paulistanas.

Durante este período, a entrada na Nova Arena será exclusiva para quem for participar do desfile. O público em geral terá acesso ao local do evento a partir das 15h30 para as demais atrações e atividades.

Publicidade

Um show de manobras radicais com a Sportster® XR1200X™ é uma das grandes atrações da tarde. O grupo Motos em Ação promete muita adrenalina, com demonstração de toda a versatilidade do modelo.

A Cerimônia de Agradecimento será o momento de reconhecimento e retribuição da marca aos seus clientes pelo entusiasmo e paixão durante tantos anos. Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson, filho de Willie G. Davidson e bisneto de um dos fundadores da companhia, participará da cerimônia agradecendo a todos por terem colaborado na construção de uma marca lendária e fará uma homenagem a um dos motociclistas que mais representa os princípios e o estilo de vida Harley-Davidson, Capitão Senra, que aos 82 anos continua pilotando e colecionando histórias incríveis como as escoltas do presidente Juscelino Kubitschek e da Rainha Elizabeth.

Serviço
Celebração de Aniversário de 110 anos da Harley-Davidson
Data: 1º de junho de 2013
Horário: 15h30 às 00h30
Local: Nova Arena Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Entrada: Portão 29
Bilheteria no local

Publicidade

Leia mais sobre os 110 anos da Harley-Davidson®:  clique aqui