Publicidade

2ª Etapa Copa Sul de MotoCross Será Neste Final de Semana

Maracaj /SC – Depois de adiada por causa das m s condi‡äes do tempo no ultimo final de semana a 2¦ etapa Copa Sul de MotoCross ser  realizada nos dias 10 e 11 de maio, na Pista do CafÆo, Vila Beatriz, Munic¡pio de Maracaj , localizado no Extremo Sul de Santa Catarina, roteiro tur¡stico Caminho dos Canyons.

Diferentemente da maioria das etapas do campeonato, a entrada ‚ totalmente gratuita, e segundo os organizadores a expectativa ‚ de que milhares de pessoas prestigiem o evento.

A 2¦ etapa Copa Sul de MotoCross Grandes que ser  realizada neste final de semana contar  com a presen‡a de pilotos renomados, feras do motocross amador de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Publicidade

As disputas pelas melhores posi‡äes acontecem nas categorias: 1004T/50cc at‚ 10 anos, 65/85 at‚ 15 anos, 125 STREET/TRAIL, TRAIL, Nacional A, Nacional B, MX3, MX2 e MX1, e a premia‡Æo ser  em dinheiro aos primeiros trˆs colocados, e trof‚us at‚ o quinto colocado.

Os treinos livres iniciam no s bado a partir das 15h e no Domingo a partir das 10h quando sÆo encerradas as inscri‡äes. · tarde de Domingo ‚ reservada para os grandes pegas, saltos fant sticos e manobras radicais.

A etapa tem o aval e a supervisÆo da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo (FCM), acompanhamento do Instituto da Organiza‡Æo do Lazer (IOL), com apoio do FUNDESPORTE/SC, Canal Aventura, Empresa UniÆo de Transportes, Bistek Supermercados, Company Merchandising, Prefeitura Municipal de Maracaj  e empresas da regiÆo.

Maiores informa‡äes: (48) 9156-3089 com Raimundo – 9955-5588 com CafÆo.

Publicidade