Publicidade

A largada para a prova Regularidade Dus Kulegas será no dia 18 de abril, em Itatinga/SP, e valerá pela 2ª etapa Copa TNT de Enduro de Regularidade e pelo Campeonato Paulista de Enduro de Regularidade.

Os organizadores Zaca e Polako definem o percurso da prova, que garante boas trilhas e belezas naturais. “Estamos traçando um percurso onde nossos Kulegas poderão desfrutar das paisagens da região e de trilhas prazerosas aliadas a muita navegação. Será um grande passeio”, declaram.

Conforme eles explicaram, a prova terá formato de 8. “Os competidores partirão do Auto Posto e Café Gambá, para onde retornam para o neutro principal, com toda comodidade e infraestrutura necessários. De lá partem para a segunda parte da prova”, explica Polako.

A Copa TNT de Enduro de Regularidade é dividida entre as categorias Master, Senior, Over 40, Junior, Over 50, Novatos, Novatos Regional (para pilotos locais) e Dupla, que competem juntos. Apenas a classificação final da prova é dividida entre as oito categorias.

Publicidade

No final será sorteada entre todos os participantes uma moto Honda CRF-230. As inscrições devem ser feitas pelos sites www.kaipira.com.br, www.adrenatrilha.com.br, www.fpm.esp.br e www.tdi.esp.br.

Serviço
A entrega dos materiais será no Auto Posto e Café Gambá, localizado na rotatória de entrada da cidade. Serão premiados com troféus:

Cat. Master – 1º ao 5º colocado
Cat. Senior – 1º ao 5º colocado
Cat. Over 40 – 1º ao 5º colocado
Cat. Junior – 1º ao 5º colocado
Cat. Over 50 – 1º ao 3º colocado
Cat. Novatos – 1º ao 10º colocado
Cat. Novatos Regional – 1º ao 5º colocado
Cat. Dupla – 1º ao 3º colocado

A realização e a organização são do Kaipira Trail Clube e Adrenatrilha Trail Clube com a supervisão da Federação Paulista de Motociclismo (FPM). O patrocínio é da TNT Energy Drink. Apoio: Prefeitura Municipal de Itatinga, Lourdes Magazine, Fabinho Racing, Auto Posto e Café Gambá, Couto Moto Peças, Kaipira Trail Clube e Adrenatrilha Trail Clube.

Publicidade

Calendário da Copa TNT de Enduro de Regularidade 2010

SP – 1º Enduro dus Kulegas – Itatinga 18/4
SP – 21º Enduro do Caipira – Piracicaba 30/5
SP – 4º Enduro Chão Batido – S. José do Rio Preto 27/6
SP – Super Enduro de Regularidade – Mogi das Cruzes 25/7
SP – 21º Enduro da Cuesta – Botucatu 18/9 e 19/9
SP – 2º Enduro da Estância Tur. de Ribeirão Pires – Ribeirão Pires 17/ 10
SP – Montanhas República – Itu 21/11