Publicidade

Três Lagoas (MS) recebe, pela primeira vez, nos dias 25 e 26 de maio, a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento será no Arena Mix, que foi construído em uma área de 5 hectares, todo cercado e com total segurança, à altura da importância da competição.

Arena Mix em Três Lagoas (MS), local da 2ª etapa do Brasileiro de Motocross 2013

Arena Mix em Três Lagoas (MS), local da 2ª etapa do Brasileiro de Motocross 2013

A estrutura conta com três espaços de banheiros masculinos e femininos, oito chuveiros com água quente disponível aos pilotos e equipes, o público feminino terá uma área de chuveiros reservada. O local destinado ao bar e restaurante tem mais de um mil metros quadrados. Para maior conforto e organização estão sendo construídos dois lavadores de motos, tendo 11 torneiras disponíveis.

O estacionamento tem capacidade para mil carros e será administrado, nos dias do evento, pela Associação de Cabos e Soldados. Para os que desejam acampar no Arena Mix durante a competição, a área disponível será na quadra de esportes. O local também tem um parquinho para as crianças.

Publicidade

Os ingressos serão vendidos a R$ 5 no domingo e no sábado a entrada será livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A 1ª Etapa da competição foi realizada entre os dias 12 e 14 de abril, na cidade de Carlos Barbosa (RS).