Publicidade
Foto: Mariana Balbi venceu em Santa Luzia com 47s de vantagem na MX3

Foto: Mariana Balbi venceu em Santa Luzia com 47s de vantagem na MX3

O Parque Hotel Pimonte, no município de São Francisco de Paula, localizado a 165Km de Belo Horizonte, foi o local escolhido pela Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG) para sediar a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Motocross.

O palco para as provas dos dias 02 e 03 de maio (sábado e domingo) fica localizado às margens da BR-369, no Km 25, a 12 km da cidade de Oliveira. A pista montada possui ao todo 2300m de extensão. O local conta com infra-estrutura completa tanto para os pilotos quanto para o público que for acompanhar a prova ao vivo.

Para a segunda etapa estão previstas as participações da mineira Mariana Balbi (2B Racing/Cons. Realizar/Martplus), destaque da primeira prova e que venceu na MX3, e do catarinense Pipo Castro (2B Racing/Cons. Realizar/Martplus) que, na estréia em Santa Luzia, chegou ao pódio com as segundas colocações obtidas na MX1 e na MX2. O vencedor em ambas as categorias foi Swian Zanoni (Honda/Mobil/Pirelli), mineiro de Carangola.

Publicidade

Ao todo, 12 categorias correrão na segunda etapa do Mineiro. Além das principais, a MX1, MX2 e MX3, a disputa na cidade do centro-oeste do estado terá também provas nas categorias Intermediária, 85cc, MX Júnior, Dois Tempos, 65cc, Iniciantes, Moto Nacional, MX4 e 50cc.

A segunda etapa do Campeonato Mineiro de Motocross é uma realização do Motoclube 22`s, organização da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais. Patrocínio: Skol, Gatorade, Refrigerantes Del Rey, Café Fino Grão e Martplus. Outras informações podem ser obtidas com a FMEMG no telefone (31) 3271-6245 e com o Parque Hotel Pimonte pelo site www.pimonte.com.br ou pelo número (37) 3332-1800.