Publicidade

Valido pela 8ª Etapa da Copa TNT de Enduro de Regularidade e 8ª Etapa do Campeonato Paulista de Regularidade

Hoje 13 de outubro ultimo dia de inscrição on line para 8ª Etapa da Copa TNT de Enduro de Regularidade que será realizada no dia 17 de outubro próximo.

A prova esta finalizada e com trilhas de todos os gostos ficou com 161 km e terá 7 horas para cumprir todo este percurso o levantamento foi realizado nesse feriado onde tivemos muita chuva na região então ja foi realizado com o piso molhado, os pilotos conhecerão as trilhas da cidade de Ribeirão Pires, Mauá, Suzano, Mogi das Cruzes e Rio Grande da Serra.

A largada promocional em comboio será as 08h00m no complexo Airton Senna, Av. Brasil – Centro – Ribeirão Pires – De frente ao Corpo de Bombeiros de Ribeirão Pires , a largada técnica será as 08h30m na rua Manacá entrada para pista do Bera.

Publicidade

Haverá dois neutros de abastecimento o primeiro será no Bar do Braga na Estrada dos Fernandes (7 Cruz) com 43 km de prova , nesse ponto não tem gasolina, o segundo neutro com 82 km de prova será na Rodovia Índio Tibiriçá (SP-31) no posto BR da passarela no bairro de Ouro Fino Paulista.

Inscrições on line: até o dia 13 de outubro no site: www.fpm.esp.br , www.adrenatrilha.com.br e www.kaipira.com.br
Categorias: Máster, Sênior, Over 40, Over 50, Junior, Novatos, novatos regionais e Duplas.

Após esta data somente na secretaria de prova no sábado dia 16 de outubro dás 19:00hs ás 21:00hs na Vila do Doce, Rua Boa Vista – Centro (Praça Central) – Ribeirão Pires.

Informações nos sites: www.adrenatrilha.com.br e www.kaipira.com.br Fone: (11) 9956 8006

Publicidade

Hospedagem em Ribeirão Pires:
Hotel Pilar Estrada de Sapopemba, 1100, IX Divisão – Ribeirão Pires – SP fone (11) 4828 7000. www.hotelpilar.com.br

ATENÇÃO AO HORÁRIO DE VERÃO QUE COMEÇA NO DIA 17/10 .

PROGRAMAÇÃO: SÁBADO DIA 16 DE OUTUBRO: Dás 19:00hs ás 21:00hs. Abertura da secretaria de prova e entrega do regulamento complementar e planilhas na Vila do Doce, Rua Boa Vista – Centro (Praça Central) – Ribeirão Pires.

DOMINGO DIA 17 DE OUTUBRO:
7:00 hs – abertura da secretaria de prova no complexo Airton Senna.
08:00 – Largada promocional em comboio saída no complexo Airton Senna
08:30 hs – Largada técnica na entrada da trilha.

Publicidade

Vale lembrar que esta etapa é a penúltima etapa da Copa TNT de Enduro de Regularidade e o piloto que participa terá direito a 5 cupons com uma milhar para cada um e por etapa que participou. Na próxima etapa que será a grande final teremos o sorteio de uma Honda CRF 230 0km, então não deixe de aumentar sua chance de ganhar uma CRF zero venha participar.

Atenção, antes da grande final deixaremos uma planilha com o nome e a quantidade de cupons que cada piloto terá direito , essa planilha estará disponível no site www.adrenatrilha.com.br e www.kaipira.com.br e o piloto para o sorteio deverá participar da grande final e assim pegar seus cupons para o sorteio ao final do evento.

A Etapa de Ribeirão Pires da Copa TNT de Enduro de Regularidade tem o Patrocínio da TNT Energic Drinks. Organização e Realização do Adrenatrilha Trail Club e Kaipira Trail Clube. Supervisão da Federação Paulista de Motociclismo, Apoio Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires.