Publicidade

O Enduro da Independˆncia ‚ o maior Enduro de Regularidade realizado no Brasil, e j  conta com a tradi‡Æo de 21 anos initerruptos da competi‡Æo, que sempre liga os Estados do Rio de Janeiro, SÆo Paulo e Minas Gerais.

E como nÆo poderia ser diferente, a organiza‡Æo da prova j  conta com novo sucesso de inscri‡äes para a prova de 2003. A pedido dos pilotos, as inscri‡äes foram abertas mais cedo, com descontos promocionais, e at‚ o dia de hoje, 237 das 500 vagas dispon¡veis j  foram devidamente pagas.

Ali s, antes de pagar a sua inscri‡Æo, cada piloto precisa fazer a pr‚-inscri‡Æo, e j  estÆo “pr‚-inscritos” exatos 552 pilotos. No entanto, mesmo estando pr‚-inscrito, a vaga nÆo est  assegurada, pois o candidato precisa esperar a organiza‡Æo fornecer o seu n£mero de inscri‡Æo, para que ele possa fazer seu dep¢sito banc rio identificado, este sim, confirmando sua presen‡a na tradicional prova.

Ao contr rio de anos anteriores, o Independˆncia 2003 ser  pela primeira vez organizado somente pelo Trail Clube Minas Gerais, que at‚ este ano, sempre contou com a parceria da SMP&B (agˆncia de publicidade) e do Estado de Minas (nos £ltimos dois anos).

Publicidade

INSCRIیES POR CATEGORIA
At‚ o momento, estÆo inscritos 20 pilotos na categoria MASTER, 30 na SÒNIOR, 7 na OVER 50 (dedicada a pilotos com mais de 50 anos de idade), 46 na Over 40, 74 na JéNIOR e 59 na NOVATOS, o que resulta no total de 237 inscritos.

ROTEIRO
Este ano, o Independˆncia vai largar no dia 03 de setembro, no litoral norte carioca (a cidade ainda ‚ segredo da organiza‡Æo) e vai terminar, ap¢s 4 dias, no s bado, dia 06, numa cidade da regiÆo metropolitana de Belo Horizonte. Um dos destaques da prova deste ano ‚ que o Enduro vai terminar num s bado, o que propiciar  aos pilotos descansarem em Belo Horizonte antes de retornarem para casa, no domingo.

NÇO PERCA TEMPO
Se quiser participar do Enduro da Independˆncia, prepare-se para as mais incr¡veis emo‡äes, fa‡a sua inscri‡Æo e visite o site oficial da prova, onde encontrar  maiores informa‡äes acerca do maior Enduro de Regularidade do Mundo.