Publicidade

Depois da inaugura‡Æo com treino de reconhecimento, pr¢xima etapa da CACC ser  realizada na Pista do Guerra, e promete disputas eletrizantes.

Nos dias 26 e 27 de abril de 2008, a nova Pista do Guerra receber  os pilotos participantes da 1a Copa Adrenatrilha de Cross Country. A pista, localizada no Bairro Pindorama, em Mogi das Cruzes, SP, tem extensÆo aproximada de 5 km, e ‚ composta por sessäes mistas de single track, subidas, descidas, saltos (para a frente), trechos de ultrapassagem e de escape.

As inscri‡äes podem ser feitas atrav‚s do site do Adrenatrilha at‚ o dia 25/4/2008, ou na secretaria da prova, localizada na Pista do Guerra, no dia 26/4/2008. O valor, para os dois dias, ‚ de R$ 80,00.

Os treinos serÆo realizados no s bado, dia 26, das 14 …s 17 horas, e no domingo, dia 27, no per¡odo da manhÆ, das 8 …s 9 horas. No domingo, a partir das 10 horas, ser  dada a largada da primeira bateria da 2a etapa da 1a Copa Adrenatrilha de Cross Country, e mais uma vez, os pilotos mais velozes estarÆo presentes para mais essa disputa. As op‡äes mais pr¢ximas de hospedagem sÆo o Clube de Golf ou o Magic City. Maiores informa‡äes no site do Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br.

Publicidade

A 2a etapa da 1a Copa Adrenatrilha de Cross Country ser  organizada pelo Adrenatrilha Trail Club; supervisionado pela LIVRE Brasil – Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil; e contar  com o apoio de Pakato Moto Pe‡as (www.pakato.com.br), Dust Off-Road (www.dustoffroad.com.br), e Sig Visual (www.sigvisual.com.br).