Publicidade
Foto: Balbi espera melhorar ainda mais seu desempenho na segunda etapa do AMASX

Foto: Balbi espera melhorar ainda mais seu desempenho na segunda etapa do AMASX

Neste final de semana a equipe 2B Racing disputa a segunda etapa do AMASX, na cidade de Phoenix, no Arizona.

Única equipe brasileira a disputar o campeonato de Supercross mais disputado e equilibrado do mundo, o time tem a chance de conquistar os primeiros pontos da temporada 2010 neste final de semana com o piloto Jorge Balbi Jr.

Balbi está confiante na conquista de um bom resultado, motivado pela boa atuação da primeira etapa. O piloto terminou em terceiro na disputa da last chance e por apenas uma posição não se classificou para a final. -Semana passada não consegui por muito pouco, fiquei chateado na hora, mas agora é seguir em frente e buscar um resultado ainda mais positivo no Arizona-, destacou.

Publicidade

Após a prova californiana, Balbi voltou a sentir dores no ombro, mas está preparado para a disputa deste sábado. -Diferente do normal, nessa semana fiz dois treinamentos intensivos para me poupar um pouco e me dediquei mais ao procedimento de largada, que foi meu ponto fraco na última corrida-, explicou.

Além das disputas intensas, a categoria Lites, 250cc, impressiona pela quantidade de pilotos inscritos. -A concorrência é grande, mas eu se eu sair numa boa colocação e me livrar dos problemas da primeira curva, pode me ajudar ainda mais para conseguir me classificar para a bateria final e conquistar o resultado desejado-, analisou.

As provas são realizadas com transmissão ao vivo para os EUA em TV aberta e contam com público superior a cinqüenta mil pessoas por etapa. A 2B Racing tem o patrocínio de i9 Hidrotônico e Mart Plus. Balbi conta com o patrocínio da L´Aqua di Fiori e MR Pro.