Publicidade

3ª Etapa Copa Sul de MotoCross será neste Final de Semana

Timb‚ do Sul/SC, 15 de maio de 2008: O munic¡pio de Timb‚ do Sul, localizado no Extremo Sul de Santa Catarina, roteiro tur¡stico Caminho dos Canyons, envolto por uma natureza exuberante, recebe neste final de semana durante os dias 17 e 18 de maio a 3¦ etapa Copa Sul de MotoCross 2008.

O local do espet culo do MotoCross amador de Santa Catarina ser  a pista constru¡da no Po‡o do CaixÆo, pr¢ximo ao p‚ da Serra Geral, quase na divisa com Rio Grande do Sul, entre canyons, montanhas, rios, cachoeiras e muita vegeta‡Æo.

As disputas pelas primeiras posi‡äes acontecem nas categorias MX1, MX2, MX3, Nacional A, Nacional B, Local, 85cc, 65cc, 55cc e Trial, na mesma pista que no ano passado recebeu a grande final da Copa Sul de MotoCross 2007.

Publicidade

O evento conta com ampla infra-estrutura, com estacionamento, local para acampamento e restaurante. Al‚m da presen‡a das ferras do MotoCross amador de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, na noite de s bado haver  duelo de Djs.

O campeonato tem o aval e supervisÆo da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo (FCM) e acompanhamento do Instituto da Organiza‡Æo do Lazer (IOL), com apoio FUNDESPORTE/SC, Canal Aventura, Empresa UniÆo de Transportes, Bistek Supermercados e Company ImpressÆo Digital. A 3¦ etapa conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Timb‚ do Sul e empresas da regiÆo.