Publicidade

O Moto Clube do Cerrado já está acertando os últimos detalhes para a realização de uma das mais tradicionais provas de Enduro de Regularidade do país. A 32ª edição do Enduro Dona Beja, será realizada no próximo dia 6 de julho, na cidade de Araxá, região do Triângulo Mineiro, localizada a 370 km da capital.

Vem aí o 32º Enduro Dona Beja

Vem aí o 32º Enduro Dona Beja

A largada está prevista para as 9h, no CAVL na rampa de vôo livre do Horizonte Perdido e a expectativa é de receber mais de cem pilotos vindos de todas as regiões do Brasil. “A prova deste ano vai ficar marcada na memória de cada participante. Estamos preparando uma prova especial, com trilhas e um visual maravilhoso”, disse Michel Resende Campos um dos organizadores do evento.

O Enduro Dona Beja contará pontos para o Campeonato Mineiro de Enduro e para o Circuito Off Road do Cerrado. O evento tem a supervisão da FMEMG – Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e as inscrições devem ser feitas no site do evento.

Publicidade

“O Dona Beja é um Enduro tradicional que fortalece o esporte esporte não só na região, mas em todo o estado. É um evento bem organizado e todos os pilotos do Brasil são bem vindos”, disse Maurício Brandão, presidente da FMEMG.