Publicidade

A Tracker do Brasil continua trabalhando para dar ainda mais segurança aos clientes e acaba de homologar mais treze modelos de motocicletas aptas a receber o novo Tracker Moto.

Elas se somam a outros 20 modelos, das principais marcas brasileiras nos segmentos speed, naked, custom e trail, que já haviam passado por essa avaliação.

“Uma equipe de qualidade da companhia faz um estudo técnico do modelo, para garantir um local de instalação que não interfira e nem prejudique o funcionamento da moto, sem esquecer de dificultar a descoberta do equipamento pelos criminosos”, explica o presidente da empresa François Barnier.

O Tracker Moto é um produto totalmente desenvolvido para motos. Pequeno, resistente a temperaturas altas, trepidações, poeira, água e com consumo muito baixo de bateria, de 1 mA/h – o equivalente a uma lâmpada de led. “Além disso, o rastreador não interfere no desempenho da motocicleta para prevenir o roubo e furto”, lembra Barnier.

Publicidade

O produto utiliza a tecnologia de radiofrequência, imune a ação dos inibidores de sinais, e que permite o rastreamento e a localização em túneis, garagens, subsolos e galpões. É a mesma tecnologia utilizada nos carros da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro.

A empresa oferece ainda o Road Assistance, um serviço diferenciado e exclusivo, 24 horas por dia. Sem nenhum custo adicional, é possível solicitar Socorro Mecânico, reboque em caso de acidente e pane, envio de chaveiro e muitos outros benefícios.