Publicidade

Porta de entrada da Costa Verde fluminense, com ilhas paradisíacas e praias de águas cristalinas, Mangaratiba tem cenários ideais para aventuras e contato direto com a natureza. É com este cenário de fundo que será realizado, de 7 a 9 de agosto, o 3º Mangaratiba Biker Fest, organizado pelos Moto Clubes Corujas Federadas e Predador, com apoio da prefeitura de Mangaratiba. E como encontro de moto e música tem tudo a ver, durante os três dias serão promovidos 13 shows de rock. Uma das atrações do evento, a banda Faixa Etária toca no sábado, dia 8, às 20 horas. No dia 15, a banda se apresenta no Penedo Riders, em Itatiaia.

Praia do Saco, cenário para o 3º Biker Fest

Praia do Saco, cenário para o 3º Biker Fest

Apontado como um dos grandes eventos motociclísticos do Rio, o Mangaratiba Biker Fest será realizado na Praia do Saco e vai oferecer toda a infraestrutura necessária para o conforto dos motociclistas. Além de uma boa rede de pousadas, eles terão direito a se hospedar num camping improvisado no Ciep próximo ao local do evento. O café da manhã está garantido e os organizadores pedem contribuição voluntária de um livro para a biblioteca do Ciep.

A vocalista Márcia Palmar é a novidade na Banda Faixa Etária

A vocalista Márcia Palmar é a novidade na Banda Faixa Etária

Publicidade

“A cidade vive um novo tempo de progresso e paz e vai receber de braços abertos os motociclistas e os moradores da nossa cidade, que prioriza o turismo de qualidade. Será um grande evento”, afirmou o prefeito Ruy Tavares Quintanilha. O encontro terá uma grande praça de alimentação e, como atração, o boi e o tubarão no rolete. Dezenas de tendas de expositores serão montadas na Praia do Saco, onde serão realizados os shows de rock com grandes bandas do circuito motociclístico nacional, além da Suricato, que toca no fim da noite de sábado, e Dr. Silvana, que se apresenta na sexta-feira:

“Vamos levar um grande espetáculo de rock e de efeitos especiais para este grande evento, que está primando pela organização. Os moto clubes e a prefeitura de Mangaratiba estão de parabéns. Quem ganha são os motociclistas e os moradores da cidade”, falou Fhilipe Nunes, guitarrista da Faixa Etária, que vai se apresentar em Mangaratiba com sua nova vocalista, Márcia Palmar.

Distante 105 km do Centro do Rio, Mangaratiba está na rota das praias da Costa Verde fluminense. Com nova administração, o município é um dos principais destinos turísticos do Estado do Rio. Com seis distritos, cada um com inúmeras opções em atrativos naturais, a cidade hoje dispõe de roteiros diversificados, um rico patrimônio histórico que retrata a era Imperial e se orgulha do pioneirismo no turismo náutico. Portanto, uma excelente opção a você que está procurando um bom motivo para colocar a moto na estrada. Reúna os amigos e aproveite a boa companhia e o bom rock’n roll!