Publicidade

4º MX Xtreme e 1º Praia Grande Open de Motocross, são sucesso no litoral!

O 4º MX Xtreme que aconteceu na cidade de Praia Grande nos dias 30 e 31 de agosto, em conjunto com a abertura do 1º Praia Grande Open de Motocross.

Foram um grande sucesso, 120 inscritos no total, aceleraram para um público de oito mil pessoas, nos dois dias de evento, no sábado com tempo nublado muitas pessoas, viram já o inicio das competições com as categorias do Praia Grande Open de Motocross, Importada Open e Nacional Open, na importada vitória difícil para Francisco Giannetti de Piracicaba, pois enfrentou um gate com 23 pilotos, e acelerou muito para conquistar este primeiro lugar, na Nacional vitória muito comemorada de Warrison Costa, piloto de Santos, que contou com uma boa dose de sorte, com a quebra das motos dos dois pilotos que vinham liderando a competição.

O domingo que começou com um breve chuvisqueiro, guardava uma grande surpresa a todos que tiveram paciência e determinação para acelerar, por volta das 10h00 horas da manhã, o tempo melhorou e o sol começou a brilhar, trazendo uma tarde maravilhosa na Praia Grande, e também um grande público que vibrou muita a cada vitória, em doze categorias disputadas, foi um dia com muito motocross no seu melhor estilo.

Publicidade

As provas do 4º Motocross Xtreme, foram disputadas em duas baterias com soma de pontos, os vencedores foram, Caio Lopes na 85cc, Valdemyr Ricardo o “Beto” na Nacional, Ranulfo Barriga na MX2 Amador, Eduardo Tanimoto o “Canguru” na MX3 e Cauê Aguiar na MX Open.

No domingo ainda foram disputadas duas baterias do 1º Praia Grande Open de Motocross, a Nacional Regional e Importada Regional, estas dedicadas a pilotos exclusivamente do litoral e com menos experiência no motocross, mas com certeza foram as provas em que o público mais agitou, pois ali tinham amigos e muitos conhecidos, acelerando em busca da vitória.

Ricardo Aurélio da cidade de Santos venceu na Nacional e Valdir Muniz da Costa, de Peruíbe, venceu na importada, os dois pilotos vibraram muito junto ao público.

Ao final da competição todos os pilotos fizeram uma grande festa no podium, o evento distribuiu um total de 165 troféus, e muitos prêmios oferecidos pela Prefeitura Municipal da Praia Grande, ASW e Orbital.

Publicidade

O 4º MX Xtreme e a 1ª etapa do 1º Praia Grande Open de Motocross, tiveram o patrocínio de ASW, Orbital, o apoio do Posto Intermares, Academia Estação Saúde, Ford Costa Sul e Yamaha Prayama, a realização da Praia Grande “A nossa praia”, a organização da Extreme Racing Competições e a Supervisão da LIVRE BRASIL.