Publicidade

A empresa que quiser participar do 4§ SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as, de 4 a 7 de outubro de 2006, no PavilhÆo Vermelho do Expo Center Norte, em SÆo Paulo, tem de se apressar, pois os espa‡os loc veis estÆo diminuindo dia a dia.

De acordo com Miriam Souza, gerente geral e respons vel pela comercializa‡Æo do evento, 85% da  rea j  foi locada.

Organizado pela Anfamoto, o SalÆo das Motope‡as ‚ o £nico do segmento exclusivo para a realiza‡Æo de neg¢cios. E justamente por ser focado nas empresas e profissionais da  rea ‚ considerado pelos participantes a melhor op‡Æo para um contato direto com o p£blico alvo. As empresas interessadas em participar do evento devem entrar em contato com a Anfamoto pelo telefone (11) 3044-1777 ou pelo e-mail [email protected].

A Anfamoto ‚ a £nica entidade do Brasil a representar fabricantes e atacadistas de motope‡as. O segmento acompanha o crescimento do setor de duas rodas como um todo e j  fatura anualmente mais de R$ 4,5 bilhäes por ano. O SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as foi criado justamente para que essas empresas possam mostrar o que fazem de melhor e criar novas oportunidades de neg¢cios dentro e fora do Brasil.

Publicidade