Publicidade

Johnny Depp tem sido destaque na mídia, graças ao seu julgamento que envolve a ex-esposa Amber Heard. Todos que tenham ligado a TV, ou mesmo acessado notícias na internet já viram alguma coisa sobre…

Mas o que nem todo mundo lembra é que Johnny Depp tem afinidade com motos, dentro e fora dos cinemas. Sobre seu caso com as duas rodas temos provas e não há como negar! Confira:

 

1 – Johnny Deep e a ‘moto Piratas do Caribe’

Depp tem inúmeros papéis de destaque nos cinemas, Willy Wonka e Edward Mãos de Tesoura são alguns. Mas o capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe segue sendo o seu mais atual e maior clássico. Não foi atoa que o colega no longa, Martin Klebba, chamou Johnny para assinar sua custom chopper ao estilo Harley. Klebba interpretou o pirata Marty nos filmes 1, 2 e 3.

Publicidade
johnny deep com moto do piratas do caribe

Depp assinou a Harley de Klebba inspirada no filme

2 – Diário de um Jornalista Bêbado

Em ‘Diário de um Jornalista Bêbado’, Depp vive um jornalista que, cansado do ritmo de Nova York, se muda para Porto Rico. Chegando lá, ele se apaixona pela ilha paradisíaca e fica obcecado com a mulher – interpretada por… Amber Heard! Curioso não? O lance é tão intenso que quase naõ notamos Johnny pilotar uma clássica Harley David­son Flat­head 739cc com sidecar.

Harley David­son Flat­head rouba a cena!

Veja também:

Publicidade

3 – Cry Baby

O caso de Depp com a Harley-Davidson vem de longa data e tudo parece ter começado mesmo é nas telonas, com o filme Cry Baby de 1990. Hoje um clássico cult, em grande parte devido ao jovem Johnny Depp e sua Sportster vermelha. A estética duradoura dos anos 1950 também é um atrativo à parte. Uma excelente escolha para para observar belas imagens da Harley.

johnny deep de harley davidson em cry baby

Cry Baby, um clássico das telonas

4 – Johnny Deep que ser lenda da MotoGP

Johnny Depp é fã de motos, mas e de corridas? Em 2015 a estrela de Hollywood disse em entrevista que gostaria de fazer um documentário sobre a lenda das 500cc, Mick Doohan, pencampeão entre 1994 e 1998. O ator chegou a passar um tempo na Austrália e ficou na casa do piloto, na cidade de Coomera. O fato chegou a ser reportado com entusiasmo pela MotoGP. No entanto, até hoje a ideia não saiu do papel.

johnny deep e mick doohan motogp

Deep vivendo Mick Doohan na MotoGP, ainda estamos no aguardo desse projeto!

Publicidade

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]