Publicidade

A 500 Milhas de Interlagos, uma das provas mais mais tradicionais do motociclismo no Brasil, anunciou uma nova data em 2014. A 17ª edição do campeonato de motovelocidade, que reúne os melhores pilotos brasileiros e equipes da atualidade, acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo.

500 Milhas de Interlagos tem nova data em 2014

500 Milhas de Interlagos tem nova data em 2014

Com apoio da Federação Paulista de Motociclismo, a 500 Milhas de Interlagos 2014 já definiu alguns parceiros para realização do campeonato, como equipe médica e ambulância, cronometragem, direção de prova, sinalização e resgate e promoção. Preocupada com a segurança e integridade física dos participantes, a organização terá na prova o Airfence, “barreiras de ar” homologadas pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo), que são utilizadas nas principais competições do motociclismo mundial, como MotoGP e Mundial de SuperBike.

A 500 Milhas foi criada em 1970 e hoje faz parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo. A corrida de endurance é formada por equipes com no mínimo dois e no máximo quatro pilotos que se revezam em mais de seis horas de muita adrenalina e emoção. Enquanto os pilotos aceleram forte no circuito de Interlagos, o público terá uma série de atrações. Uma delas é o Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, com exibição de carros tunados e rebaixados. A organização irá sortear uma moto para o público.

Publicidade