Publicidade

Os vencedores da 17ª edição da 500 Milhas de Interlagos, que acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo (SP), terão a oportunidade de comemorar o título em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os contemplados desfrutarão da cidade, que é considerada uma das mais atraentes do mundo, durante cinco dias.

A 500 Milhas de Interlagos acontece entre os dias 7, 8 e 9 de fevereiro

A 500 Milhas de Interlagos acontece entre os dias 7, 8 e 9 de fevereiro

A organização premiará a melhor equipe da categoria principal do evento, a 500 Milhas, com passagem aérea, quatro noites de hospedagem e recepção no aeroporto com limusine. Serão contempladas até quatro pessoas, dependendo do número de integrantes no grupo campeão. A equipe que finalizar a prova na segunda posição também será premiada pela organização. Os vice-campeões da categoria principal ganharão uma viagem para Natal, no Rio Grande do Norte. O grupo que ficar na terceira colocação receberá capacetes.

Las Vegas é uma das cidades mais conhecidas e cobiçadas em todo o mundo. Famosa por seus luxuosos cassinos e hotéis, é também sede de grandes e renomadas feiras, eventos e convenções. O município, que é o mais populoso do estado de Nevada, é cenário frequente de filmes e programas de TV, sendo destino de artistas, celebridades e muitas outras pessoas em busca de entretenimento e diversão.

Publicidade

A 500 Milhas de Interlagos realiza a campanha “Alimentos por Ingressos”. Preocupada com a responsabilidade social, a organização criou a ação com o intuito de contribuir com o desenvolvimento da sociedade, proporcionando qualidade de vida e saúde às crianças e adolescentes. “O evento tem cunho social e, por isso, iniciamos a campanha ‘Corrida em benefício às Crianças das ONGs Cacau e Cenha’. Nosso objetivo é arrecadar toneladas de alimentos para ajudar quem precisa e dar um pouco mais de conforto a essas instituições que lutam para se manter ativas”, declara Terlange Souza, um dos novos organizadores da competição de motovelocidade, ao lado do, também organizador, o piloto Danilo Andric.

A organização conta com a ajuda de todos os envolvidos, entre pilotos, equipes, público e funcionários, para contribuir com a causa. Os interessados em ajudar podem levar 1 kg de alimento à portaria do Autódromo de Interlagos no dia da corrida.

O fã de motovelocidade que quiser colaborar e assistir a um dos principais campeonatos da categoria no país pode trocar o ingresso de arquibancada por um 1 kg de alimento não perecível. Como as entradas são gratuitas, a organização possibilita que o público reserve o lugar através do site oficial do evento. Todos os alimentos arrecadados serão doados a duas entidades sociais: ONG Cacau (Centro de Apoio a Criança com Anomalia Urológica) e ONG Cenha (Centro Social Nossa Senhora da Penha).

Serviço 500 Milhas de Interlagos 2014
Datas: 7, 8 e 9 de fevereiro
Cidade: São Paulo (SP)
Local: Autódromo José Carlos Pace
Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos
Ingresso arquibancada: 1 kg de alimento não perecível

Publicidade

Sobre a 500 Milhas – A 500 Milhas foi criada em 1970 e hoje faz parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo. A corrida de endurance é formada por equipes com no mínimo dois e no máximo quatro pilotos que se revezam em mais de seis horas de muita adrenalina e emoção. Enquanto os pilotos aceleram forte no circuito de Interlagos, o público terá uma série de atrações. Uma delas é o Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, com exibição de carros tunados e rebaixados.