Publicidade

Muita emoção na final do Leste Paulista de MX em Cosmópolis!

A cidade de Cosmópolis que recebeu pela primeira vez o Campeonato Leste Paulista de Motocross by Tribo Off Road, foi palco de uma grande prova de motocross, que contou com um total de 13 baterias, sendo 03 disputadas no sábado (provas extras), e 10 no domingo provas oficiais do Leste MX que definiram todos os campeões da temporada 2009.

O grande destaque da competição foi o jovem Felipe Simões de Poços de Caldas que faturou 03 títulos, a 250 4 tempos, MX2 e MX Open, destaque também para a grande vitória de Valdinei Marcolim o Ney, que foi campeão da MX 30 e fechou a temporada com chave de ouro vencendo em casa. A prova que foi um sucesso recebeu a visita de varias personalidades do Município, o Prefeito Municipal Dr. Antonio Fernandes Neto, esteve presente e aprovou a competição, o Vereador Lebrinha que foi um grande incentivador da prova também esteve presente durante todo o dia e trabalhando muito para o bom desempenho do evento, o motocross agradece o apoio e o Leste Paulista de Motocross com certeza conquistou novos colaboradores.
Outra grande presença na etapa foi à equipe do Canal Futura (TV Globo), que esta fazendo uma matéria com o piloto paulista Eduardo Tanimoto o Canguru, por indicação da Extreme Racing Competições.
Abaixo você confere todos os vencedores da etapa e os campeões de 2009.

Sábado 05/12/09 – Provas extras
Taça Cosmópolis – Paulo H. Furlaneto
MX Open – Fernando Longuim
MXN – Vitor Pariz

Publicidade

Domingo 06/12/09 – Provas Oficiais
85cc – Patrick Abreu
230F – Murilo Tomazelli
MXN – Murilo Tomazelli
MX2 Amador – Orlando Ferreira Neto
MX 2 tempos – Wesley Leal
250 4 tempos – Felippe Simões
MX 30 – Valdinei Marcolim
MX 40 – João Carlos Nunes
MX 2 – Felippe Simões
MX Open – Felippe Simões

Campeões de 2009
85cc – Gustavo Marcolim
230F – Tiago Risso
MXN – Tiago Pires
MX2 Amador – Eder Gonçalves
MX 2 tempos – Eder Gonçalves
250 4 tempos – Felippe Simões
MX 30 – Valdinei Marcolim
MX 40 – João Carlos Nunes
MX 2 – Felippe Simões
MX Open – Felippe Simões

A 6ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross by Tribo off-road, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, o patrocínio da IMS, Pro Taper e Polisport, a colaboração da Steel Joint, Stocovich Design, Dash Inndustries, Hipper Plass, MotoX e MRP Racing, a organização da Extreme Racing e supervisão da LIVRE BRASIL.