Publicidade

Ser  realizada em Cianorte na regiÆo oeste do Paran , nos dias 26 e 27, a 6a etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Na pista de 1.550 metros, constru¡da na Esta‡Æo de Evento Esplanada, no centro da cidade, cerca de 250 pilotos, divididos em cinco categorias – Open, 60, 80, 125 e 250cm3 – devem lutar em busca de importantes pontos da temporada 2003.

Pelo segundo ano, Cianorte que est  comemorando 50 anos, poder  assistir disputas de Paulo St‚dile, Jorge Balbi, C ssio Garcia, Milton Becker entre outros. A previsÆo dos organizadores ‚ que as corridas atrairÆo cerca de 18.000 espectadores. Segundo a Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo- CBM a divulga‡Æo do evento est  sendo intensa na regiÆo. “Estamos com chamadas em TV, r dios e jornais locais e, certamente teremos um bom p£blico no local”, diz Denglar Pires, vice-presidente da CBM.

As atividades da sexta etapa do Brasileiro de Motocross come‡am no s bado, dia 26, com a sessÆo de treinos livres pela manhÆ e treinos cronometrados … tarde, … partir das 13 horas. No domingo serÆo realizadas as baterias v lidas pelo Campeonato, …s 12h15.
A prefeitura aproveitou o evento para arrecadar comida. Quem quiser participar da a‡Æo social poder  doar um quilo de alimento nÆo-perec¡vel nas bilheterias do evento. Todo o alimento arrecadado ser  dividido entre o “Projeto Id‚ia Fixa de um SertÆo 100 Fome” e o Provopar, entidade estadual de servi‡o social.

Publicidade

O Campeonato Brasileiro de Motocross ‚ organizado e supervisionado pela Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo e tem patroc¡nio da Honda, Mobil e Dunas Race. Co-patroc¡nio: Riffel e Yamaha. O apoio ‚ da Pirelli.