Publicidade

A Anfamoto – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, realiza a cada dois anos, desde 1998, uma das maiores e mais importantes feiras do setor, o Salão Nacional e Internacional das Motopeças, conhecido como Salão das Motopeças, único direcionado exclusivamente para negócios, que chegará a sua 8ª edição em agosto de 2014, e vai acontecer de 13 a 16 de agosto na capital São Paulo.

Feira de motopeças em Campina Grande (PB)

Salão das Motopeças será em Agosto em São Paulo

Em 2012, durante a última edição do evento, foram registrados mais de 9.500 visitantes ao longo dos 4 dias de feira. Os expositores, em depoimentos concedidos ao longo do evento, informaram que o volume de negócios gerado superou em até 60% o mesmo período com relação ao ano anterior, saldo considerado positivo.

O ano de 2012 foi um tanto conturbado para a indústria de motocicletas, visto que o mercado sofria com a ausência de crédito para aquisição de novos veículos naquela ocasião. No entanto, o setor de reposição registrou alta na procura por produtos, uma vez que a frota circulante não foi renovada, o que gera a necessidade de manutenção e o consequente aumento nas vendas dos serviços relacionados.

Publicidade

São atraídos para o evento, marcas e agentes de todo o mundo. Somente da Ásia, são aproximadamente 16% de visitantes interessados neste mercado, seguido da América do Norte e Europa, empatados com pouco mais de 5%, e a região da América Latina (exceto Brasil) com mais de 73%.

Serão mais de 100 expositores e marcas participantes, que interagem e ampliam relações durante os 4 dias de evento, gerando contatos importantes e milhares de reais em negócios. Os principais lançamentos, novidades e tendências de mercado estarão à disposição de um público qualificado, composto por potenciais compradores, representantes de toda a cadeia do segmento de motopeças e acessórios. Também serão realizadas coletivas de imprensa com expositores.

Serviço – 8º Salão das Motopeças
Data: de 13 a 16 de agosto 2014
Horário: das 15h às 21h30 (qua/qui/sexta-feira) sábado das 15h às 20h
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo)
Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000
Cidade: São Paulo (SP)
Visitação Gratuita (não aberto ao consumidor final)

Sobre a ANFAMOTO: A Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças foi fundada em setembro de 1980. Sua missão é promover o aumento da competitividade, zelar e defender os interesses da classe e de seus mais de 300 associados em busca do reconhecimento e respeito como instituição que promove o desenvolvimento sustentável das indústrias e empresas instaladas no Brasil. Sediada na cidade de São Paulo, além do site da instituição, onde são veiculadas as principais noticias do setor, distribui a publicação bimestral Anfamoto em Revista.

Publicidade