Publicidade

Informe publicitário – Em todas as profissões, sobretudo aquelas nas quais o profissional depende única e exclusivamente de seu próprio conhecimento adquirido e de sua prática ao longo do tempo, sempre há situações de aperto. Pode ser uma dúvida sobre o caminho para solucionar o problema está realmente correto, ou sobre adotar um determinado procedimento não vai colocar em risco alguma outra coisa ou até ter com quem trocar uma experiência para estar mais seguro do que se está fazendo.

Planos muito acessíveis para mecânicos terem excelente suporte técnico para assegurar o resultado de seu trabalho

Planos muito acessíveis para mecânicos terem excelente suporte técnico para assegurar o resultado de seu trabalho

Nas profissões que lidam com a saúde física e mental das pessoas, todos profissionais tem um colega “supervisor”, alguém com mais experiência justamente para ajudar nestas horas. E esta e uma situação muito comum com os chamados “profissionais da graxa”, os mecânicos, aqueles profissionais para os quais você confia sua querida motocicleta para que ela receba o devido tratamento quando necessário.

E é para estes profissionais que a Escola Mestre das Motos disponibiliza o serviço “Mestre Help”, um plantão de suporte técnico para mecânicos de motocicletas e até para motociclistas que se aventuram a fazer reparos nas suas próprias motos ou até nas dos amigos. “A ideia é que o mecânico ou o motociclista possam contar com o suporte de profissionais especializados e com grande experiência para ajudar no momento em que ele encontrar um problema”, explica Fabio Luiz, diretor técnico da Escola Mestre das Motos.

Publicidade

O serviço é bem simples e os interessados podem contratar planos que variam do tipo de atendimento (telefônico, por WhatsApp ou por email) e por quanto tempo ele pode dispor desse atendimento dentro de um determinado período. Os preços são muito acessíveis e custam entre R$29,90 e R$65,90 por mês, dependendo do plano contratado (Veja Tabela). “Qual o valor de ter a segurança de contar com o suporte técnico adequado na hora que mais se precisa?”, pergunta Fabio. “Muitas vezes um pequeno engano ou esquecimento pode custar a montagem errada do motor da moto e colocar em risco todo o trabalho e mais, a reputação do profissional”, complementa.

O atendimento aos profissionais é feito sempre por professores da escola em horário comercial, para não deixar ninguém sem apoio e suporte. O serviço “Mestre Help” já está disponível e pode ser contratado através dos telefones (11)2275-2039 ou(11)96046-8869. Se preferir, acesse o site www.mestredasmotos.com.br.

Separador_motos