Publicidade

Nas vésperas do Enduro da Independência 2009, a cidade de Barão de Cocais recebe mais uma etapa do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade em 02/08/2009.

Famosa por suas trilhas magníficas, Barão de Cocais ainda consegue mesclar atrativos históricos como a Matriz de São João Batista e belezas naturais como a cachoeira da Pedra Pintada e a Serra da Cambota.

Restando apenas mais duas etapas para o fim do campeonato, esta promete ser uma das mais disputadas. A organização da prova optou por traçado um pouco mais técnico para esta etapa, o que requer que os pilotos estejam preparados para grandes emoções e muita adrenalina. Mas, o que promete abrilhantar ainda mais a prova serão as maravilhosas paisagens a serem percorridas. As trilhas prometem agradar até mesmo aos olhos dos pilotos mais exigentes, os quais poderão desfrutar de belas montanhas, matas ainda preservada e um visual fantástico.

O local de chegada e saída da prova será no Posto H7 de Barão de Cocais, a partir daí, os pilotos deverão percorrer pouco mais de 80km de prova, sendo grande parte de trilhas com curtos trechos de estradão. Já o neutral será no distrito de Cocais, onde seus belos casarões devem acrescentar um charme histórico ao percurso.

Publicidade

Venha acelerar conosco e descobrir o que há de melhor nas trilhas de nossa cidade!

www.tcbc.com.br / http://www.fmemg.esp.br/

*Os primeiro colocados das categorias no campeonato Mineiro irão representar a FMEMG no Desafio das Federações e Moto Clubes do enduro da independência 2009.