Publicidade

A BMW Motorrad tem condições especiais neste mês de agosto para todo seu portfólio. São três primeiras revisões garantidas pela fabricante, além de taxas especiais nos planos de financiamento, com entrada facilitada e opções de prazo. Além disso, a garantia é de três anos e o emplacamento é grátis para todos os modelos.

Modelo R 1250 GS está entre a gama de produtos com condições diferenciadas

Modelo R 1250 GS está entre a gama de produtos com condições especiais

BMW –  Simulação de compra

R 1250 GS Premium – Com as condições especiais, a motocicleta tem taxa no BMW Select de 0,95% ao mês em um plano de financiamento com 30% do valor na entrada, 24 parcelas mensais de R$ 1.375 mais a parcela final. O cliente ainda conta com a garantia de recompra da concessionária, três primeiras revisões por conta da marca e emplacamento grátis. Confira o teste da R 1250 GS.

F 850 GS Premium – O cliente pode adquirir o modelo com taxa no Select de 0,95% ao mês, em um plano de financiamento com 30% do valor na entrada, 24 parcelas mensais de R$ 895 mais parcela final de 50% do valor da moto. O comprador ainda conta com a garantia de recompra, revisões e emplacamento gratuitos. Conheça mais sobre a F 850 GS.

Publicidade
Promoções partem desde o modelo de entrada BMW, a G 310

Promoções partem desde o modelo de entrada BMW, a G 310 R

G 310 versões R e GS – A empresa oferece condições que incluem taxa especial de 0,79% ao mês, em um plano de financiamento com 50% do valor na entrada mais financiamento em 12 vezes, com as três primeiras revisões pagas pelo fabricante, assim como o emplacamento. Saiba mais no teste da G 310 R.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza