Publicidade

Juliette, campeã do BBB 21, nutre uma paixão por motos ‘robustas’ e resolveu fazer o pedido para que sua equipe adquirisse um modelo compatível com seu gosto. A moto escolhida para a sister foi uma Yamaha MT 03. No entanto, uma pegadinha foi feita antes da entrega. 

Juliette foi trolada com uma Honda ADV porque, na verdade, ela queria uma moto com design mais agressivo e robusto

Em uma trollagem, a equipe de Juliette resolveu entregar um scooter (um Honda ADV), acompanhado de um capacete rosa. Assim, tontrariam o estilo agressivo da campeã do BBB 21 que queria uma ‘motocona’ – como ela mesma chama.

Veia radical

A campeã do BBB 21 queria mais alguns cavalos de potência, para ser precisa, mais 42 cv a 10.750 rpm

Publicidade

“Eu queria ser radical. Pedi uma motoca e trouxeram uma scooter. Eu pedi um capacete radical e trouxeram esse”, afirmou Julliete. No entanto, seus fãs, os cactos, ficaram preocupados com a veia radical da sister, devido a seu histórico com o seu antigo veículo.

Para você entender a preocupação, o seu antigo Citröen C3 tinha componentes amarrados com enforca gato e um parafuso no lugar do pomo da alavanca de marcha. Mas, para provar que está apta para encarar a MT 03, Juliette mostrou que é habilitada nas categorias AB desde 2009.

Veja também:

Yamaha MT 03 é a pantera negra da milionária

A’motocona’ de Juliette não tem preço milionário

Publicidade

Após a pegadinha, Juliette recebeu sua verdadeira moto: a MT 03. Dessa forma, a modelo comemorou no Instagram e revelou aos que a moto lembrava a pantera negra. Contudo, diferente do animal que chega a ‘apenas’ 58 km/h, a moto da Yamaha tem um top speed muito mais generoso. 

 

Conheça a ‘motocona’

yamaha mt 03

O modelo está disponível em azul (Racing Blue), cinza (Storm Fluo) e preto (X-Black)

Julliete queria uma moto imponente e seu pedido foi atendido. A equipe trouxe a Yamaha MT 03 para a garagem da campeã na cor preta, chamada de X-black. Vamos apresentar os detalhes do modelo em sua versão 2022.

Publicidade
yamaha mt 03

A suspensão dianteira da MT 03 tem garfo invertido

A naked, porta de entrada para a família MT, é campeã de vendas em seu segmento. Em 2019, o modelo passou por uma repaginada e reforçou seu design futurista à potência já conhecida. Na ocasião também recebeu novos componentes, como painel digital e suspensão dianteira invertida.

Por falar em potência, Juliette queria uma moto potente e a escolhida preenche o requisito.  Seu motor é de dois cilindros paralelos, com 321 cm³ e arrefecimento a líquido, e gera 42 cv a 10.750 rpm e 2,96 kgf.m de torque a 9.000 rpm. 

A MT 03 e a R3 compartilham a mesma plataforma

Preço da MT 03 2022

A MT 03 pode ser cara demais para muitos que pilotam motos de entrada, com 150 ou 160 cc, mas é uma pechincha para quem tem cifras bancários milionárias como as de Juliette. Segundo a tabela FIPE, uma MT 03 0km tem preço médio nas concessionárias de R$ 29.036.

Para quem ganhou R$ 1,5 mi apenas no BBB21 (fora todos seus contratos publicitários) a sister foi humilde ao optar pela menor das MT, não acha?

Thays Martins
Uma jornalista formada pela UFPE que se tornou apaixonada pelo universo das duas rodas desde que George Clooney comprou sua Vespinha