Publicidade

Boa notícia para quem curte os scooter Suzuki, mas não necessariamente aos brasileiros. A marca atualizou os Address 125 e Aventis 125 no exterior, modelos que são reconhecidos pela economia e que podem rodar mais de 50 km com um litro. Veja como eles estão.

 

Scooter Suzuki: novo Address 125

O scooter Suzuki Adress 125 aposta num visual retrô, com farol único e linhas suaves. Ele recebeu atualizações na estética e eletrônica, passando a contar também com painel digital e modo eco, o Suzuki Eco Drive (SEDI).

Publicidade

O conjunto mecânico conta com motor de 8,8 cv e 1,0 kgf.m de torque, que trabalha junto do câmbio automático CVT. Na ciclística, destaque às pequenas rodas de 12″ na dianteira e 10″ atrás. Ainda, tem compartimento sob o banco e tomada USB. Segundo a marca, o scooter Suzuki pode fazer até 52,6 km por litro.

Veja mais:

Avenis 125, novo scooter

Já o Avenis é uma espécie de ‘versão esportiva’, uma vez que compartilha a base do Address mas tem visual mais moderno. E ele também é um pouco maior, com assento 10 mm mais alto (780 mm do solo), 20 mm a mais de largora e 70 mm mais comprido. Ainda, o tanque tem 200 ml a mais (5,2 litros) e o painel é totalmente digital, sem ponteiro analógico.

Publicidade

 

Quanto custam os novos scooter Suzuki

O novos scooter chegam às lojas em outubro e seus preços ainda não foram divulgados. Address e Avenis devem estar disponíveis nos países em que a marca já oferece opções maiores, como o Burgman 400, incluindo locais da Europa, Ásia e América do Norte.

antigo socoter suzuki

O Address já esteve disponível no Brasil, há muitos anos. Modelo saiu de linha no país em 2003

Intelizmente, os novos scooter Suzuki não devem vir ao Brasil. Isso porque aqui a marca é representada pela JTZ, que oferece apenas motos de alta cilindrada. Para scooter e motos de baixa, a João Toledo aposta nas Kymco e Haojue, parceira de longa data da Suzuki.

Publicidade

 

Marcela Gonçalves
Amante do mundo, da natureza e viagens, e principalmente de vivenciar isso sobre duas rodas.