Publicidade

 

Rocket iii - um foquete de 2.3 litros - provavelmente o motor é maior do que o do seu carro

Rocket III Roadster - um foquete de 2.3 litros - provavelmente o motor é maior do que o do seu carro

Muscle Bike – Quem nunca ouviu falar da famosa Yamaha V-Max? – A Triumph pegou a idéia da moto musculosa e levou um passo adiante.

São 2.3 litros de cilindrada em um motor de três cilindros -o maior motor do mundo para uma motocicleta produzida em série, pronta para desenvolver  146 cv de potência e 221 Nm de torque, a meros 2.750 rpm. Ela oferece uma postura uma postura “streetfighter” por causa da posição normal, que se espera de uma muscle bike. A posição do motociclista é ereta, facilitando as manobras e oferecendo conforto para longas distâncias.

Publicidade

Com um painel de instrumentos que inclui medidor de combustível, indicador de marcha engatada e relógio. Sua suspensão dianteira tem garfo telescópico invertido de 43 mm de diâmetro, na suspensão traseira tem ajuste na pré carga das molas, eixo-cardã de baixa manutenção e bons freios antitravamento (ABS).

Rocket III Roadster visual agressivo e muito motor
Rocket III Roadster visual agressivo e muito, muito motor

A Rocket III Roadster exibe os dois faróis, que são historicamente uma marca registrada da linha Triumph. É um visual imponente e impactante. Outros componentes equilibram o preto com os detalhes cromados para criar um visual agressivo e minimalista. Preço sugerido pelo fabricante é de R$ 69.900,00.