Publicidade

Foram apresentadas ontem, dia 14 de maio a nova moto da Triumph com motorização de 675 cilindradas. A naked, a Street Triple 675.

A Triumph Street Triple 675 como o nome diz foi desenvolvida para uso urbano. Ela oferece uma boa experiência de pilotagem, com bom desempenho e uma boa dose de diversão. A intenção da marca é unir o estilo da Speed Triple com a agilidade da superesportiva Daytona 675, por um preço competitivo.

A nova Speed Triple vem em três cores: preta, azul e branca

A nova Speed Triple vem em três cores: preta (phantom black), azul (Caribbean Blue) e branca (Crystal White)

Publicidade

Essa moto foi reprojetada no final do ano passado para oferecer uma pilotagem mais refinada. O estilo do farol, mais baixo acentua mais as linhas da moto.

Novo chassi

Novo chassi

Seu chassi novo, continua com o perfil de alumínio com viga dupla e é ligado a um sub chassi traseiro, fundido em alta pressão. O chassi é todo em cor grafite, bem robusto e de qualidade. Conseguiram aprimorar a agilidade e a diversão ao pilotar. A estrutura ficou mais leve, graças à menor quantidade de peças e soldas no quadro.

O peso ficou mais concentrado com a colocação do escapamento sob a moto e o esterçamento da direção agora é maior

O peso ficou mais concentrado com a colocação do escapamento sob a moto e o esterçamento da direção agora é maior

Publicidade

Grande mudança da distribuição de massas é acompanhada de uma redução do peso total em 7%, resultado de alterações na balança traseira, rodas, pinça e disco de freio traseiros, que porfim melhora a resposta da suspensão traseira, pela redução da massa não suspensa.

motor melhorado

motor melhorado

O motor refrigerado à água, com 12 válvulas, três cilindros e 675 cc, capaz de desenvolver 85 cavalos de potência.

A moto estará nas lojas em Junho. Será fabricada em Manaus e chega ao público por R$ 31.900,00 e já vem com sistema ABS de série.

Publicidade