Publicidade

Burgman650_painel

Ao contrário do mercado de motos, o de scooters continua insistindo em andar na contramão da crise e cresce continuamente no Brasil. De olho nisso a Suzuki estará trazendo em breve o novo modelo Suzuki Burgman 650 Executive 2016 que chega nas cores branca, preta e cinza. com preço público sugerido de R$ 45.900,00.

Indiscutivelmente esse grande scooter é sinônimo de luxo quando se fala em veículos de duas rodas. Além de beleza e conforto o “scooterzão” oferece muita tecnologia e espaço, o que facilita a vida do piloto e aumenta o prazer de pilotar. Um dos 3 porta-luvas é dotado de tomada 12v para uso de equipamentos eletrônicos como celular e GPS. O para-brisa tem regulagem elétrica, os retrovisores podem ser recolhidos eletricamente.

Suzuki Burgman 650 Executive 2016

Suzuki Burgman 650 Executive 2016

Publicidade

O sistema de transmissão é do tipo SECVT (Transmissão Variável Continua Eletronicamente Controlada Suzuki), que oferece três modos distintos de funcionamento: dois totalmente automáticos (normal e power) e um manual. Todos modos de pilotagem podem ser facilmente selecionados utilizando botões localizados no punho esquerdo. No modo Normal (drive), a rotação do motor é reduzida, ajudando a economizar combustível, no modo Power faz com que a rotação do motor aumente, resultando em uma resposta mais contundente ao acelerador. O modo manual (Tiptronic) conta com seis relações pré-determinadas do CVT, selecionáveis através de botões localizados também no punho esquerdo.

O câmbio oferece

O câmbio oferece três opções de pilotagem

Burgman650_bagageiro

Um grupo muito adepto a scooter é o dos executivos. Para driblar os congestionamentos e economizar tempo, e claro, dinheiro, os executivos estão trocando o carro por scooters, que além de serem mais baratos, garantem a agilidade que precisam no dia a dia. Já é normal ver scooters com seus pilotos vestidos de terno e gravata no trânsito paulistano, procedimento que o Motonline não recomenda pois vai contra os preceitos de segurança – recomendamos andar com equipamentos de proteção individual.

Publicidade
Burgman650_branca

Branca

Burgman650_cinza

Cinza

Burgman650_preta

Preta

 

Publicidade

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.