Publicidade

Felipe Zanol está contando os dias para uma das mais importantes viagens de sua carreira. Na manhã do próximo sábado, dia 8 de setembro, ele embarca para o Japão com o objetivo de colaborar com projeto pioneiro da Honda, o qual visa o Rally Dakar 2013.

Zanol vai ao Japão se preparar para os Rallys do Marrocos e o Dakar 2013

Zanol vai ao Japão se preparar para os Rallys do Marrocos e o Dakar 2013

Porém, antes disso, ele irá prestigiar o Enduro da Independência, o principal evento de enduro de regularidade do país. Zanol confirmou presença nos dois primeiros dias da prova, ou seja, ele estará em ação nesta quarta e quinta-feira passando por Belo Horizonte e Nova Lima, em Minas Gerais.

A prova inclui quatro dias no total, passando ainda por Mariana na sexta-feira, sendo que a chegada será no sábado em Sabará. “Infelizmente o Independência coincidiu com a viagem para o Japão, mas faço questão de disputar os dois primeiros dias para prestigiar o evento e dar mais visibilidade aos meus patrocinadores”, explicou Zanol, prometendo empenho máximo.

Publicidade

Rumo ao Japão – Felipe Zanol ficará uma semana no Japão. “Faremos reuniões e testes tendo como objetivo principal a participação no Rally Dakar 2013. Além disso, traçaremos estratégias e faremos meus ajustes pessoais no equipamento para a disputa do Rally do Marrocos, em outubro”, contou o piloto.

Felipe Zanol é patrocinado por Honda, Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour e conta com o apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.