Publicidade
Foto: Hiroshi Ito, Diretor Presidente

Foto: Hiroshi Ito, Diretor Presidente

Após a inauguração das atividades em outubro de 2008, com a nomeação da primeira concessionária autorizada em São Paulo, a Kawasaki Motores do Brasil vive uma fase de rápida expansão.

Desde abril, simultaneamente ao lançamento da linha de produtos 2009, novas concessionárias vêm sendo inauguradas, ampliando a rede que já conta com sete lojas: Number One, Fittipaldi, Top Bikes e Casarini em São Paulo; American Cross em Bragança Paulista (SP); Duo Moto em Bauru (SP) e Casa de Máquinas em Porto Alegre (RS).

O ritmo se acelera agora, com a inauguração hoje (20/6) da Voar Motos em Goiânia (GO). E nas próximas semanas estão programadas as de Vitória (ES), Criciúma e Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR), Salvador (BA) e outras grandes cidades brasileiras que também receberão concessionárias autorizadas da Kawasaki, atingindo a meta de 30 lojas neste primeiro ano de operações.

Publicidade

Novas contratações – A área comercial da Kawasaki Motores do Brasil está sendo reforçada com profissionais experientes. O diretor Vitor Klizas, contratado em abril, conta agora com o apoio do gerente de vendas Affonso De Martino. Aos 44 anos, De Martino vem de longa carreira no setor motociclístico, parte dela trabalhando nos Estados Unidos, onde atuou por uma década.

Cada vez mais, as motos Kawasaki começam a freqüentar as ruas e estradas do País. E seguindo o grande sucesso do primeiro lote de importação da Ninja 250R, esgotado em poucos dias, as concessionárias autorizadas acabam de receber o segundo lote, em muito maior quantidade, nas cores verde, vermelha e preta. Já está disponível também o primeiro lote da Z750, a tetracilíndrica naked campeã de vendas na Europa, nas cores verde, laranja e azul.

Em julho chegam ainda as Vulcan 900 Classic, nas cores preta e vermelha, completando a linha Kawasaki 2009 que tem ainda as superesportivas Ninja ZX-6R nas cores verde, preta e azul e Ninja ZX-10R nas cores verde, laranja e preta.

A fábrica – Para o segundo semestre, a Kawasaki prepara ainda a inauguração da sua primeira fábrica na América Latina, no Pólo Industrial de Manaus, além de outras novidades que vão marcar o primeiro aniversário da Kawasaki Motores do Brasil. Mais informações, especificações e a relação atualizada de concessionárias autorizadas estão disponíveis no website oficial .

Publicidade