Publicidade

Informe Publicitário

Twister2

Depois de sua primeira exposição ao público durante a última edição do Salão Duas Rodas, a nova Honda CB Twister chega para impressionar você e todo mundo. O modelo está disponível nas cores, vermelho perolizado, branco perolizado e preto e foi projetado a partir de formas harmônicas e linhas arrojadas, resultando em um visual mais esportivo.

Design 2

Publicidade

Moderno e inovador, o painel blackout digital contempla todos os indicadores necessários para uma pilotagem prática e segura. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta giros, relógio e luzes espia.

Painel

As lanternas de LED acompanham o desenho da motocicleta seguindo o fluxo de linhas marcantes e modernas da rabeta e garantem melhor luminosidade, dando um toque especial ao seu design.

lanterna_LED

Publicidade

A nova Honda CB Twister apresenta importantes características em seu motor com um projeto inédito. Entre seus principais atributos, o destaque está para o desempenho e a economia.

Integrado ao motor, o sistema inteligente da injeção eletrônica garante melhor aproveitamento do combustível e para completar, a tecnologia FlexOne possibilita que ela seja abastecida com gasolina ou etanol em qualquer proporção.

Motor

 

Publicidade

Confira a campanha completa com todos os detalhes do produto aqui: http://bit.ly/1NpbMZZ