Publicidade
Foto: Polaris Sportsman 90

Foto: Polaris Sportsman 90

A Polaris, maior fabricante do mundo de quadriciclos e side by sides, se apresenta ao público brasileiro no Salão da Motocicleta, expondo e vendendo seus veículos. Sua presença marca a consolidação da Polaris Industries no Brasil, produzindo e comercializando seus veículos de extrema qualidade e tecnologia mais avançada da atualidade.

Com forte presença no Salão da Motocicleta, e depois no Salão do Automóvel, a Polaris acelera o passo para invadir o mercado brasileiro com seus produtos de primeira linha e líderes de mercado. A linha infantil da Polaris é apresentada em destaque no Salão da Motocicleta, com os quadriciclos Outlaw 90 e Sportsman 90, além do jipinho Razor 170.

Entre os quadriciclos, considerados os melhores do mundo na atualidade, estão expostos e à venda o Phoenix 200, um valente 4×2 infanto juvenil; na família Sportsman os líderes de mercado 500 HO e 500 HO Touring, dotados de suspensão independente e tração 4×4 inteligente. A família vai além com os Sportsman 550 e 850, nas versões normal e Touring (2 lugares), equipados com suspensão independente, tração 4×4 inteligente (AWD), injeção eletrônica e direção elétrico assistida (EPS).

Publicidade

Já entre os Side by Side, segmento que a Polaris é líder disparada no mundo, estará exposta uma linha completa para o trabalho pesado, para o esporte e lazer. Dedicados ao trabalho pesado, para realizar serviços em propriedades rurais, mineradoras, patrulhamento de parques, de praias e até mesmo na indústria, são apresentados os Ranger 400, de dois lugares, o Ranger 500, de três, ou o Ranger Crew de 6 lugares. Todos com grande capacidade de carga e de arrasto.

Para o esporte e lazer, a Polaris criou uma nova categoria na indústria, com o lançamento da família Razor. Estes produtos que transformaram o mercado norte-americano, estão chegando ao Brasil para uma revolução no mercado de veículos off road. A família Razor é composta por quatro diferentes produtos, o Razor 800, ideal para as trilhas, o Razor S e sua versão LE (Limited Edition), além do Razor 4 Four, de quatro lugares.

Plano de vendas Especial para o Salão da Motocicleta
Todos os modelos expostos no Salão da Motocicleta, na semana precedente ao Dia das Crianças, estarão à venda em condições promocionais com destaque para a linha infantil, com os modelos Outlaw 90 e Sportsman 90, além do jipinho Razor 170. Estes, e os demais modelos, vendidos com grandes descontos à vista e financiados 100% no cartao AMEX, sem entrada e fixas em reais. Todos os veículos Polaris expostos estão em detalhes no site www.polarisbrasil.com.br