Publicidade

A Equipe Lavailama de Curitiba, organizadora do evento promete um final de semana de muitas trilhas e adrenalina para os pilotos e diversão para o público e familiares. A prova que é válida pelos Campeonatos Brasileiro, Sul Brasileiro, Campeonato Paranaense e Copa Trail Clube de Curitiba, irá percorrer as trilhas das cidades de Curitiba, Almirante Tamandaré, Itaperuçu e Colombo (todas no PR), totalizando aproximadamente 380 km das melhores trilhas da região nos 2 dias de prova.

As etapas dos Campeonatos, Paranaense e da Copa TCC serão disputadas e válidas apenas no domingo, porém, todo piloto que desejar pode participar dos 2 dias de prova e aproveitar a oportunidade de experimentar a adrenalina, além de pilotar ao lado dos maiores nomes do esporte no país.

O local de largada e chegada dos 2 dias de prova será num Parque na região metropolitana de Curitiba onde terá toda a estrutura de apoio para o piloto, hotel com 25 apartamentos duplos, estrutura para Motor-Home e camping e banheiros.

Além disso, na estrutura da prova serão montadas 2 lojas de equipamentos e peças para motos, roupas e acessórios off-road, serviços mecânicos  e lava-moto no final de cada dia de prova.

Publicidade

O evento tem parceria com a Secretaria de Esportes do Estado do Paraná e Patrocínio de Protork, Adrenalina Moto Racing, Jarva Racing. Apoio de Orma Centro Motomotivo, OFF motos, HS veículos, FMF Estands, CalCem, D´Agostin Pneus, R2 Store, TriploX Oficina de motos, Moto Dash, Kato Trilhas e Motul. Supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.