Publicidade

SuperBikeFalta pouco para o início da temporada 2016 do SuperBike Brasil, e você não vai querer ficar de fora dessa. A abertura da competição ocorre no domingo, dia 10 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e as entradas já podem ser adquiridas. Para quem quer curtir ao máximo a esportividade sem gastar nada, as entradas para arquibancada serão gratuitas. Basta retirar o ingresso em um dos postos conveniados ou na bilheteria do autódromo entre os dias 8 e 10 de abril das 9h às 17h.

Mas se você quer assistir bem de perto o ronco dos motores e sentir a emoção de estar entre os principais pilotos do Brasil, a melhor opção será adquirir o ingresso para visitação aos boxes liberado durante todo o dia de corrida. Outra opção para quem deseja curtir a prova com muito conforto e em uma área privilegiada são os ingressos VIP. A credencial oferece espaços Lounge ao som de DJs, telões com transmissão da corrida, além de bebidas e um buffet especial – tudo incluso. Com esta entrada, você também terá acesso total aos boxes.

Vale ainda destacar que o Autódromo de Interlagos possui uma área de estacionamento para os visitantes. Garanta já um lugar para o seu carro ou moto. Para quem vai de transporte público, a dica é pegar a linha 9 Esmeralda da CPTM e descer na estação Autódromo. O SuperBike Brasil tem Patrocínio Silver Honda, Mobil, Pirelli e Yamaha. Patrocínio Bronze Premium de Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Patrocínio Bronze de Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.

Ingressos para ARQUIBANCADA são GRATUITOS.  Os ingressos para AREÁ VIP e PADDOCK podem ser adquiridos nas bilheterias do Autódromo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5524-5684 ou pelo site do SuperByke Brasil.Separador_motos

Publicidade