Publicidade

Recorde de p£blico marcou o maior evento nacional do setor de motocicletas, bicicletas, pe‡as, equipamentos e acess¢rios

Em cinco dias de evento mais de 180 mil pessoas passaram pelo SalÆo das Duas Rodas 2007, realizado no Centro de Exposi‡äes Imigrantes, em SÆo Paulo. Mais do que conhecer as novidades e os artigos expostos, os visitantes tiveram a oportunidade de conferir e comparar a qualidade dos produtos e, assim, tomar conhecimento do bom momento que a ind£stria nacional de motocicletas est  vivendo.

Segundo avalia‡Æo da Abraciclo – Associa‡Æo Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – a edi‡Æo 2007 do SalÆo das Duas Rodas representou um momento ¡mpar na hist¢ria do setor. “Consideramos este o ‘salÆo da maturidade’ para as ind£strias nacionais. Todos verificaram o bom desempenho vivido e conferiram a qualidade dos produtos expostos”, comenta Paulo Shuiti Takeuchi, presidente da entidade.

Ainda de acordo com Takeuchi, para manter o crescimento s¢lido e a credibilidade ‚ preciso conservar as a‡äes respons veis, os investimentos e a pol¡tica rigorosa em rela‡Æo … durabilidade, … seguran‡a e … qualidade dos produtos.

Publicidade

Campanha “Paz no Trƒnsito” – Durante o evento, a Abraciclo realizou a Campanha “Paz no Trƒnsito”, distribuindo brindes e orientando os visitantes sobre dicas de dire‡Æo segura. Com o objetivo de conscientizar os motociclistas e os motoristas e incentivar a educa‡Æo e a paz no trƒnsito, foram distribu¡dos mais de 50 mil chaveiros e mais de 6 mil pessoas responderam … pesquisa da entidade que auxiliar  a atualizar o perfil do motociclista.

Para Paulo Takeuchi, o fato da motocicleta ocupar, com competˆncia, o espa‡o que a sociedade lhe reservou, traz uma longa lista de obriga‡äes a serem cumpridas. “Ainda h  um longo caminho a ser trilhado e nÆo podemos apenas comemorar o bom desempenho vivido pelo setor e esquecer das questäes a serem trabalhadas, por isso, iniciamos esta campanha”, comenta o presidente da associa‡Æo.