Publicidade

A Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) participa da MotoFair 2010 – Feira de Motos, Bikes, Peças e Acessórios -, que acontece a partir de amanhã e vai até domingo no Expominas, em Belo Horizonte (MG). O evento será realizado em uma área de 9.000 m2, com apresentações acrobáticas, shows musicais e a presença de representantes da indústria de motocicletas, bicicletas, moto peças e concessionárias.

Em seu estande, a Abraciclo irá realizar a distribuição de adesivos “Paz no Trânsito”, em campanha para conscientização e redução de acidentes, e folders com dicas de manutenção e pilotagem segura. Durante a feira serão abordados assuntos relativos ao setor, como comercialização, uso consciente, segurança, legislação, inovações, meio ambiente, transporte, lazer, esporte, aventura, entre outros.
“Muitas fabricantes, entidades e concessionárias estarão reunidas em Belo Horizonte e é uma importante oportunidade de promover a imagem do segmento nessa grande capital brasileira”, explica Moacyr Alberto Paes, diretor executivo da Abraciclo.