Publicidade

Entidade ap¢ia o evento com o objetivo de orientar os motoboys sobre as questäes que envolvem a profissÆo

A Abraciclo – Associa‡Æo Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – participa da terceira edi‡Æo do Motoboy Festival, que acontece entre os dias 24 e 27 de janeiro, no Centro de Exposi‡äes Imigrantes. O objetivo da entidade em apoiar o evento ‚ disseminar a educa‡Æo no trƒnsito e a conscientiza‡Æo dos motoboys em assuntos relacionados … regulamenta‡Æo da profissÆo, seguran‡a e responsabilidade social.

Al‚m disso, a Abraciclo entende a importƒncia dos setores envolvidos em apoiar esse tipo de iniciativa. “NÆo poder¡amos ficar fora de um evento que receber  cerca de 10 mil pessoas. O setor de moto frete cresce a cada ano e desenvolve um papel fundamental tanto na presta‡Æo do servi‡o, quanto na economia, gerando emprego e renda para o pa¡s”, afirmou o diretor executivo da Abraciclo, Moacyr Alberto Paes.

Estima-se que o mercado de motoboys movimente cerca de US$ 1,2 bilhÆo anuais, s¢ na cidade de SÆo Paulo. SÆo aproximadamente 200 mil trabalhadores na capital paulista, que percorrem diariamente a cidade. Com esses n£meros, justifica-se um evento desse porte, que aproxime a categoria e os envolvidos no setor, al‚m de promover atividades de interesse dos participantes.

Publicidade

Durante os quatro dias serÆo realizados leiläes de motos, campanhas de doa‡Æo de sangue, gincanas, premia‡äes, al‚m da exposi‡Æo de diversas empresas que estarÆo presentes divulgando seus materiais.

Motoboy Festival 2008 – Local: Centro de Exposi‡äes Imigrantes – Rodovia Imigrantes, km 10

Data: 24, 25, 26 e 27 de janeiro – Hor rio: 13h …s 20h
Estacionamento: gratuito e coberto para motos. Carros pagam R$ 15,00.

Informa‡äes: www.motoboyfestival.com.br

Publicidade