Publicidade

Entidade recebe honraria do Prêmio Marca Brasil em mérito à sua atuação junto ao setor empresarial brasileiro

Com 27% dos votos, a Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – recebeu o Prêmio Marca Brasil, na categoria “Melhor Marca de Entidade do Setor de Mototurismo”. A 10ª edição do prêmio, voltado para o segmento empresarial e considerado um mais expressivos do setor, foi realizada no dia 15 de setembro, às 18h30, no salão nobre do Clube Sírio, na cidade de São Paulo.

Para a Abraciclo, este prêmio traduz o reconhecimento de mais de 30 anos de trabalho desenvolvido pela entidade. “Estamos satisfeitos com este mérito, principalmente porque valoriza nossos serviços e importância no mercado”, afirma Paulo Shuiti Takeuchi, presidente da Abraciclo.

Organizado e promovido pela Trio International Distinction, o evento tem o objetivo de identificar e destacar, dentre os fornecedores de produtos e serviços de diferentes setores da economia nacional, as marcas de empresas e produtos eleitos como os melhores em suas áreas de atuação.

Publicidade

Nesta edição, contabilizando todas as categorias, foram registradas 60 mil pessoas que enviaram seus votos através do site do Prêmio.

Salão Duas Rodas 2009 – A 10ª Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios será realizada de 7 a 12 de outubro de 2009, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana), em São Paulo (SP).

Com o apoio institucional da ABRACICLO e organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o Salão está completando 20 anos de sucesso. É uma grande mostra internacional, que reúne profissionais e entidades representativas, visando acelerar negócios e trazer para o consumidor final apaixonado por veículos de duas rodas as mais novas tecnologias e novidades do setor. Mais informações em www.salaoduasrodas.com.br