Publicidade

Ação promocional da Rinaldi segue para Canelinha (SC)

Empresa estará presente em mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, oferecendo toda sua linha off-road com preços especiais e consultoria técnica gratuita

Bento Gonçalves (RS) – Após o sucesso da etapa de Foz do Iguaçu (PR), o Campeonato Brasileiro de Motocross segue para Canelinha (SC) e com ele a ação promocional da Rinaldi. Quem prestigiar o evento, que será realizado nos dias 14 e 15 de agosto, poderá conhecer toda a linha off-road da líder em vendas de pneus de reposição no país, além de adquirir produtos a preços especiais e com consultoria técnica gratuita.

A ação será em parceria com a JR Distribuição. Os consumidores terão a sua disposição vários modelos e medidas, que atendem as mais diversas necessidades de uso. Entre eles, destaque para o SR 39 e RMX 35, utilizados por Cristopher “Pipo” Castro, Marcello “Ratinho” Lima, entre outros pilotos patrocinados pela empresa gaúcha.

Publicidade

“Sou suspeito para falar da marca, pois sou um grande fã. A expectativa para o evento é muito boa, preparamos condições especiais e esperamos realizar bons negócios”, ressalta o gerente comercial da JR Distribuição, Marcio João Serpa. “As ações na competição são uma ótima oportunidade de consolidar a empresa entre as principais do ramo no Brasil e pretendemos mantê-las até o fim da temporada”, completa o gerente comercial da Rinaldi, Sérgio De Paris.

A Rinaldi, que também é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross, convida o público a prestigiar a quinta etapa e torcer por seus atletas patrocinados. Além de Pipo e Ratinho, Humberto Martin, Roberto Castro, Kioman Munoz e Dudu Lima estão prontos para um verdadeiro show de pilotagem.

Sala de Imprensa – Rinaldi S/A
Acesse: www.eduappel.com.br/rinaldi
E-mail: [email protected]
Site: www.rinaldi.com.br
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo