Publicidade

SÆo Paulo – Enquanto os pilotos fazem os £ltimos acertos em suas m quinas para o Rally Internacional dos Sertäes 2004, o evento agitar  a cidade de Goiƒnia com a Feira Sertäes Aventura, que estar  aberta ao p£blico a partir deste s bado (26).

A exposi‡Æo, que se estender  at‚ o dia 4 de julho, reunir  grandes empresas e montadoras de ve¡culos que estÆo investindo forte no segmento de esportes de aventura e off road.

A Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertäes, em parceira com a Tecniprom, realizar  pela primeira vez uma feira visando o turismo e aventura, no local da largada da maior competi‡Æo off-road da Am‚rica Latina. “Este evento ser  uma grande inova‡Æo”, afirma Simone Palladino, diretora-executiva da Dunas Race.

General Motors, Volkswagen, Goodyear, Bardhal, Ipiranga, BF Goodrich, Laborat¢rios Teuto, W”llner, entre outras empresas, estarÆo na Sertäes Aventura expondo suas novidades para o p£blico em geral. A feira acontecer  em uma  rea montada de 15.000 metros quadrados ao lado do Shopping Flamboyant, em Goiƒnia, e conta com o apoio da prefeitura local e do Governo de Goi s.

Publicidade

Al‚m de movimentar o mercado de turismo e aventura com 31 estandes que estarÆo montados, a Sertäes Aventura ir  proporcionar aos visitantes um pouco das emo‡äes dos esportes de a‡Æo como bungee jump, tirolesa, parede de escalada e duas pistas de off road, uma para test-drive em carros e outra para motos.

A programa‡Æo do Rally dos Sertäes come‡a no dia 1o de julho com a disputa do pr¢logo, que definir  a ordem de largada dos competidores da primeira etapa do Rally Internacional do Sertäes. Todos os competidores serÆo apresentados ao p£blico e depois haver  um show com a banda Cidade Negra. No dia 2 os competidores partem para a primeira etapa cronometrada entre Goiƒnia e AruanÆ.

Feira Sertäes Aventura
Data: 26 de junho a 4 de julho
Local: Ao lado do Flamboyant Shopping

Programa‡Æo
26/06 – Abertura para o p£blico geral …s 10h

Publicidade

O Rally Internacional dos Sertäes ‚ organizado e promovido pela Dunas Race e tem patroc¡nio da Ipiranga, Banco Real e Gen‚ricos Teuto; co-patroc¡nio de Volkswagen Caminhäes, Flamboyant Shopping, BF Goodrich, Governo de Goi s, Governo do Tocantins, Prefeitura de Goiƒnia e Prefeitura de Palmas. Apoio de J£lio Simäes, Transzero, Expresso Joa‡aba, Hering, Site Webventure (www.webventure.com.br), R dio Eldorado, Sparco e Rede Interativa (FM 94,9). A supervisÆo ‚ da CBA (Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo) e CBM (Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo).