Publicidade

Estamos em Lauro de Freitas, cidade vizinha a Salvador (BA), para trazer a você todas as informações sobre o 1º Bahia Desafio Internacional Supermoto 2010. O evento acontece a partir de hoje, 26 de novembro e vai até domingo, 28. Todas as informações sobre este acontecimento inédito estarão no link http://www3.motonline.com.br/desafio-supermoto. Nele vamos inserir reportagens, entrevistas, curiosidades, fotos e vídeos e você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esta nova modalidade do esporte.

Alex Barros e Sete Gibernau no treino - Foto de João Lisboa

O 1º Desafio Internacional Supermoto é uma idealização de Alexandre Barros, o mais importante piloto Brasileiro de Motovelocidade, e a Dendê Produções organiza e promove o evento. Aqui estão reunidos grandes nomes do motociclismo nacional, além de estrelas internacionais do Moto GP.

Para Alex Barros, o Desafio Internacional de Supermoto é uma competição muito especial. “O supermoto consegue unir três modalidades em uma mesma prova, supermoto, velocidade e MotoCross”, diz. A estrela do Motocross e Supercross brasileiro, Jorge Negretti, também está por aqui para fazer exibições  de Freestyle. Negretti também participará do Desafio.

Publicidade

Já estão por aqui Sete Girbernau, Rafael Fonseca, Danilo Andric, e claro, o anfitrião Alexandre Barros. Pilotos da SuperMoto como Rafael Fonseca, Juliano Meira, Simão Lawant, Chiquinho Velasco e outros da categoria também estão confirmados. Completam o grid o filho mais novo de Alex Barros, o piloto Lucas Barros de 16 anos, que compete no campeonato espanhol de motovelocidade e Sabrina Paiuta, de 17 anos, a única piloto mulher.

Criamos um tópico no Fórum para discussão deste assunto. Clique aqui para acessá-lo. Você também poderá acompanhar as novidades através do twitter Motonline.

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.