Publicidade

Após uma decisão conjunta entre a diretoria da Confederação Brasileira de Motociclismo, as federações estaduais e os patrocinadores, o presidente da CBM, Assis Aquino, anunciou nesta quinta-feira o adiamento da 3ª etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011, marcada para os dias 11 e 12 de junho, na cidade de Canelinha/SC.

A nova data será confirmada após a reunião desta sexta-feira (03/06), em Siqueira Campos/PR, entre o presidente, a comissão de motocross da CBM e os demais envolvidos.

– Assumimos a entidade há menos de 15 dias e o prazo para organização de uma prova deste porte exige mais do que isso. É do conhecimento de todos que a CBM atravessa uma fase de transição, e isso deixou ainda mais curto o prazo que tínhamos até a data anteriormente marcada para a etapa de Canelinha. Conversei com os patrocinadores, os integrantes da comissão de motocross e também com a Federação de Santa Catarina e decidimos pelo adiamento – declarou Assis Aquino. – O Brasileiro de Motocross é uma competição importantíssima para a CBM e não podemos abrir mão de uma boa divulgação e preparação de um evento deste porte – completou.