Publicidade

O Campeonato Paraguaio de Motocross chega a sua última etapa neste fim de semana, dias 20 e 21, na cidade de San Cristobal. Adrián Cantero parte confiante para o desafio que irá revelar o campeão da categoria MX1. Com 28 pontos de vantagem na liderança da classificação, o piloto patrocinado pela Rinaldi é apontado como favorito ao título.

Seu principal adversário nesta briga é o brasileiro Carlos Eduardo Franco. Levando em consideração o descarte previsto no regulamento, a diferença entre eles na tabela cai para 13 pontos. Adrián faz questão de ressaltar o bom desempenho do competidor e destaca o crescimento do evento no último ano, com a presença de vários pilotos estrangeiros.

“Sou profissional há muitos anos e nunca foi tão difícil conquistar um título em meu país. O nível do esporte está aumentando consideravelmente e fico feliz com isso. Me faz querer crescer também, venho me dedicando muito aos treinos e, se tudo der certo, está taça terá um sabor especial. Espero fazer uma boa corrida e encerrar 2010 com uma bela vitória”, afirmou.

Confira a classificação:

Publicidade

MX1
1°) Adrian Cantero – 133 pontos
2°) Carlos Eduardo Franco – 105 pontos
3°) Carlos Vazquez – 100 pontos
4°) Jose Felipe – 75 pontos
5°) Maicom Rossato – 68 pontos